Título
da
Posição:
Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador
Localização:
Brasil – Belo Horizonte
Escritório
ChildFund:
Brasil
Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento
Tipo
de
posição:
Coordenação (Gestão)
Ambiente
de
trabalho:
Presencial
O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores
do
ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente.
Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços.
O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos.
Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Título
da
Posição:
Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador
Localização:
Brasil – Belo Horizonte
Escritório
ChildFund:
Brasil
Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento
Tipo
de
posição:
Coordenação (Gestão)
Ambiente
de
trabalho:
Presencial
Sobre
o
ChildFund
O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores
do
ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente.
Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços.
O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos.
Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Sobre esta Função
Responsável por elaborar, planejar, executar e propor inovações estratégias para atender e até mesmo surpreender os doadores, também realiza a gestão de processos e de pessoas da área de atendimento e relacionamento com o doador pessoa física e pessoa jurídica, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil.
Responsabilidades Primárias
Responsável pela gestão da área de relacionamento e atendimento ao doador (pessoa física e pessoa jurídica);
Responsável em reter os doadores e a qualidade dos serviços;
Responsável pela adimplência dos doadores;
Responsável em levar uma experiencia de qualidade aos doadores;
Responsável pelas políticas de apadrinhamento e as políticas da área treinando, capacitando e aferindo se as políticas estão sendo cumpridas;
Responsável pela gestão de pessoas da área;
Responsável em apoiar a área de captação de recursos;
Responsável em estar nos eventos para fins de captação e retenção junto a equipe durante a semana e em finais de semana, quando necessário;
Responsável em monitorar as pendências e realizar as intervenções necessárias junto a equipe;
Responsável em participar da elaboração do plano estratégico da área;
Responsável pelo plano operacional da área;
Responsável em desenvolver e gerar relatórios para a tomada de decisão no que tange os processos da área;
Responsável pelas inovações e aprimoramentos da área no que tange processos, indicadores, políticas etc.
;
Responsável em apoiar a análise do desempenho das Organizações Sociais Parceiras (OSPs) nos processos de comunicação e retenção;
Responsável pelas análises e busca de soluções que visam sanar as dificuldades encontradas nos processos;
Responsável em desenvolver, atualizar e aprimorar os painéis de controle (PBI) e indicadores;
Responsável em monitorar a qualidade do atendimento à doadores, B2C e B2B;
Responsável em identificar as necessidades da área como treinamentos, inovações de processos, perfil de profissionais e ferramentas tecnológicas de comunicação (IA, CRM, redes sociais etc...);
Responsável pela processos de comunicação com os doadores fazendo campanhas de retenção e manutenção da base e de relacionamento;
Supervisionar, controlar, e manter em dia os processos e indicadores da área;
Zelar pelo bom funcionamento da equipe;
Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco a salvaguarda infantil.
Adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira consistente com a Política de Salvaguarda Infantil;
Manter-se alerta e responsivo a quaisquer riscos de salvaguarda; adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permitam compreender a política e os procedimentos de salvaguarda; promover fortes práticas de salvaguarda; cumprir seu dever e responsabilidade de proteger, denunciar violações e promover o comportamento adequado; e conduzir-se de maneira consistente com as políticas e valores da organização.
Experiência e Escolaridade Exigidas
Ensino superior completo em Comunicação Social, MKT, Administração ou áreas afins.
Desejável pós-graduação.
Experiência na área de relacionamento e/ou atendimento;
Experiência com gestão de pessoas;
Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores;
Experiencia com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas;
Competências Exigidas
As competências essenciais do ChildFund aplicam-se a todas as funções no ChildFund e estão vinculadas aos valores da nossa organização e à concretização da nossa estratégia Growing Connections 2030.
Competências Essenciais do ChildFund
Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma eficaz e colaborar com os outros, valoriza e respeita as diferenças individuais.
Comunicação: demonstra empatia e tato ao se comunicar com outras pessoas e utiliza uma abordagem narrativa quando apropriado.
Orientação para resultados: faz as coisas; toma medidas proativas para atingir as metas organizacionais e os padrões de qualidade.
Tomada de decisões: utiliza bom senso, pensamento crítico e formas não tradicionais para avaliar problemas e oportunidades; reflete e inova para melhorar decisões e resultados.
Resiliência: prospera e cresce em ambientes complexos, exigentes e de rápida mudança.
Alfabetização digital: adota e defende novas tecnologias para contextos relevantes, fica atento às tendências tecnológicas e abraça soluções tecnológicas para desafios de negócios.
Outras Competências Exigidas
Domínio Pacote Office;
Dominio de Power BI e Excel;
Conhecimento de ferramentas CRM e plataformas relacionadas ao atendimento ao cliente
Bom nível de comunicação escrita e verbal;
Deve possuir visão estratégica B2C/B2B
Desenvoltura para desempenhar múltiplos papéis
Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa;
Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Habilidades interpessoais como saber ouvir, ser paciente e cooperar
Habilidade didática
Excelente nível de organização e capacidade de planejamento
Orientação para resultados
Habilidade para agir sob pressão
Descrição na execução das tarefas, postura ética
Possuir boa capacidade analítica e agir com atenção e concentração
Abertura para aprendizado de ferramentas tecnológicas de informação e comunicação
Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas;
Perfil com foco em resultado;
O ChildFund International e o ChildFund Brasil comprometem-se a proteger os interesses, direitos e bem-estar das crianças com quem está em contato e a conduzir seus programas e operações de forma segura para as crianças e todos os beneficiários.
Observação: Esta descrição de cargo/funções não é uma lista exaustiva das habilidades, esforços, deveres e responsabilidades associados ao cargo, mas sim as atribuições de forma generalizada.
#J-18808-Ljbffr
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