Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo Horizonte
Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento
Tipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: Presencial
O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Título da Posição: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Doador Localização: Brasil – Belo Horizonte Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de Relacionamento Tipo de posição: Coordenação (Gestão) Ambiente de trabalho: Presencial Sobre o ChildFund O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund
O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
Sobre esta Função
Responsável por elaborar, planejar, executar e propor inovações estratégias para atender e até mesmo surpreender os doadores, também realiza a gestão de processos e de pessoas da área de atendimento e relacionamento com o doador pessoa física e pessoa jurídica, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil.
Responsabilidades Primárias Responsável pela gestão da área de relacionamento e atendimento ao doador (pessoa física e pessoa jurídica); Responsável em reter os doadores e a qualidade dos serviços; Responsável pela adimplência dos doadores; Responsável em levar uma experiencia de qualidade aos doadores; Responsável pelas políticas de apadrinhamento e as políticas da área treinando, capacitando e aferindo se as políticas estão sendo cumpridas; Responsável pela gestão de pessoas da área; Responsável em apoiar a área de captação de recursos; Responsável em estar nos eventos para fins de captação e retenção junto a equipe durante a semana e em finais de semana, quando necessário; Responsável em monitorar as pendências e realizar as intervenções necessárias junto a equipe; Responsável em participar da elaboração do plano estratégico da área; Responsável pelo plano operacional da área; Responsável em desenvolver e gerar relatórios para a tomada de decisão no que tange os processos da área; Responsável pelas inovações e aprimoramentos da área no que tange processos, indicadores, políticas etc.; Responsável em apoiar a análise do desempenho das Organizações Sociais Parceiras (OSPs) nos processos de comunicação e retenção; Responsável pelas análises e busca de soluções que visam sanar as dificuldades encontradas nos processos; Responsável em desenvolver, atualizar e aprimorar os painéis de controle (PBI) e indicadores; Responsável em monitorar a qualidade do atendimento à doadores, B2C e B2B; Responsável em identificar as necessidades da área como treinamentos, inovações de processos, perfil de profissionais e ferramentas tecnológicas de comunicação (IA, CRM, redes sociais etc...); Responsável pela processos de comunicação com os doadores fazendo campanhas de retenção e manutenção da base e de relacionamento; Supervisionar, controlar, e manter em dia os processos e indicadores da área; Zelar pelo bom funcionamento da equipe; Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco a salvaguarda infantil. Adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira consistente com a Política de Salvaguarda Infantil; Manter-se alerta e responsivo a quaisquer riscos de salvaguarda; adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permitam compreender a política e os procedimentos de salvaguarda; promover fortes práticas de salvaguarda; cumprir seu dever e responsabilidade de proteger, denunciar violações e promover o comportamento adequado; e conduzir-se de maneira consistente com as políticas e valores da organização. Experiência e Escolaridade Exigidas Ensino superior completo em Comunicação Social, MKT, Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação. Experiência na área de relacionamento e/ou atendimento; Experiência com gestão de pessoas; Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores; Experiencia com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas; Competências Exigidas As competências essenciais do ChildFund aplicam-se a todas as funções no ChildFund e estão vinculadas aos valores da nossa organização e à concretização da nossa estratégia Growing Connections 2030. Competências Essenciais do ChildFund Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma eficaz e colaborar com os outros, valoriza e respeita as diferenças individuais. Comunicação: demonstra empatia e tato ao se comunicar com outras pessoas e utiliza uma abordagem narrativa quando apropriado. Orientação para resultados: faz as coisas; toma medidas proativas para atingir as metas organizacionais e os padrões de qualidade. Tomada de decisões: utiliza bom senso, pensamento crítico e formas não tradicionais para avaliar problemas e oportunidades; reflete e inova para melhorar decisões e resultados. Resiliência: prospera e cresce em ambientes complexos, exigentes e de rápida mudança. Alfabetização digital: adota e defende novas tecnologias para contextos relevantes, fica atento às tendências tecnológicas e abraça soluções tecnológicas para desafios de negócios. Outras Competências Exigidas Domínio Pacote Office; Dominio de Power BI e Excel; Conhecimento de ferramentas CRM e plataformas relacionadas ao atendimento ao cliente Bom nível de comunicação escrita e verbal; Deve possuir visão estratégica B2C/B2B Desenvoltura para desempenhar múltiplos papéis Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa; Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo; Habilidade para trabalhar em equipe; Habilidades interpessoais como saber ouvir, ser paciente e cooperar Habilidade didática Excelente nível de organização e capacidade de planejamento Orientação para resultados Habilidade para agir sob pressão Descrição na execução das tarefas, postura ética Possuir boa capacidade analítica e agir com atenção e concentração Abertura para aprendizado de ferramentas tecnológicas de informação e comunicação Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas; Perfil com foco em resultado;
O ChildFund International e o ChildFund Brasil comprometem-se a proteger os interesses, direitos e bem-estar das crianças com quem está em contato e a conduzir seus programas e operações de forma segura para as crianças e todos os beneficiários.
Observação: Esta descrição de cargo/funções não é uma lista exaustiva das habilidades, esforços, deveres e responsabilidades associados ao cargo, mas sim as atribuições de forma generalizada.
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