A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em: https://simjacarei.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/35/2019/05/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal-1-2-1.pdf O SIM O Serviço Integrado de Medicina (SIM), é uma unidade de saúde de atenção especializada, de média complexidade, localizada à Praça Luiz de Araújo Máximo, 50, Jardim Paraíba, Jacareí/SP, com atendimento referenciado, que compõe a Rede Municipal de Saúde, de Jacareí e abrange a atenção à saúde aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) dos municípios de Jacareí, Igaratá e Santa Branca, conforme fluxo de acesso dos pacientes definido e implementado pelos mecanismos reguladores da Secretaria Municipal de Saúde de Jacareí.
A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), assumiu a gestão da unidade em 02 de janeiro de 2018, de acordo com o Contrato de Gestão 2.002.01/17.17.
A SPDM busca, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Secretaria Municipal de Saúde, a excelência no serviço público de saúde e o reforço do compromisso com os princípios do SUS, conforme disposto na Lei no 8.080, de 19 de setembro de 1990, em especial no que diz respeito à universalidade de acesso, gratuidade da assistência, preservação da autonomia das pessoas na defesa de sua integridade física e moral, igualdade da assistência à saúde, direito de informação às pessoas assistidas, respeito aos direitos dos usuários e cidadãos, dentre outros.
/n Ensino fundamental completo; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).
/n Realizar a provisão dos insumos utilizados para o preparo e fornecimento do café, através de registro de controle diário em planilha manual; Realizar a requisição de insumos registrando no livro de passagem de plantão para a Coordenadora da Hotelaria; Realizar a conferência e retirar os insumos solicitados na farmácia, no dia posterior ao solicitado; Realizar a reposição/guarda de insumos em armário próprio; Realizar o preparo e disponibilizar o café/chá aos colaboradores e diretorias/coordenações, visitas externas, eventos e demais ocasiões quando solicitado; Realizar a limpeza e higiene da copa / refeitório, exceto chão e paredes; Realizar a reposição dos copos nos suportes dos bebedouros; Realizar e contribuir para higiene e limpeza da geladeira; Prover e contribuir para higiene e limpeza dos armários da copa; Zelar para o uso conforme fabricante, dos equipamentos, como por exemplo: cafeteira, micro-ondas e demais utensílios que venha a ser utilizado; Higienizar os equipamentos utilizados, como por exemplo: cafeteira e micro-ondas.