**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitada a, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Colaborador ira atualizar na área de Customer Success de Transportes no setor de Life Sciences & Healthcare.
**Requisitos**: - Ensino Médio Completo - Conhecimento em Excel;(Desejavel intermediário) - Controle e organização de relatórios ;
- Ótimo relacionamento;
- Trabalho em equipe;
**Responsabilidades**: Conduzir de forma ágil, organizada as rotinas diárias como extração de relatórios, trabalhar o relatório em Excell, analisar e fazer o tracking preventivo e pró ativo, garantido as expedições, coletas e retorno das cargas e atendimento conforme agenda e demandas, realizar análise de investigação de causa de Claims (perdas) - avarias, extravios e falta de comprovantes de entregas. Conhecimento em Logística Reversa será um diferencial.