Somos uma empresa de gestão empresarial com escritórios em Fortaleza e São Paulo, com atuação nacional e internacional, atendendo mais de 20 estados no Brasil, além de Estados Unidos, Chile, Argentina e Angola.
Contamos com um time jovem baseado em uma cultura forte de crescimento, meritocracia e incentivo ao empreendedorismo.
Chegamos ao mercado para impulsionar novos negócios e para ajudar o empresário e o empreendedor a ter mais sucesso e a gerar valor para os seus clientes.
Através do empreendedorismo, da gestão de qualidade e de cases de sucesso, levamos ferramentas práticas, workshops e criamos uma comunidade em todo o Brasil, com eventos como Summit, Imersão em Negócios e Obsessão em Negócios.
Trabalhar na Capital Upgrade é ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe com espírito jovem e muita ambição.
Se você é capaz de aprender todos os dias, é pró ativo (a), determinado (o), gosta de desafios, está com muita vontade de crescer e ainda quer estar ao lado de pessoas de alta performance, venha fazer parte da Capital Upgrade!
/n Requisitos: Experiência anterior como Redator, preferencialmente em ambiente comercial ou de vendas.
Habilidade comprovada em criar textos persuasivos que geram conversão e vendas.
Conhecimento em técnicas de copywriting e persuasão, como gatilhos mentais, storytelling e CTA (call to action) eficazes.
Excelente gramática e habilidades de comunicação escrita.
Capacidade de trabalhar com prazos e gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo.
Experiência com plataformas de e-mail marketing, funções de vendas e automação de marketing é um diferencial.
Afinidade com análises e dados de desempenho de conteúdo /n Responsabilidades: Criar e otimizar textos persuasivos para páginas de vendas, landing pages, e-mails, anúncios, materiais de marketing e outros conteúdos voltados para conversão.
Desenvolver copies que conversem diretamente com o público-alvo e incentivem ações como cliques, cadastros ou compras.
Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, design e vendas para garantir que a mensagem esteja alinhada com as metas comerciais e de branding.
Acompanhe análises e resultados das campanhas de copy e atualização do conteúdo com base em dados e feedbacks.
Teste diferentes abordagens de copy (Teste A/B) para identificar o que gera maior engajamento e conversão.
Participar ativamente do desenvolvimento de estratégias de comunicação, garantindo uma abordagem clara, convincente e orientada para os resultados.