Nível:
Analista
Cursos de:
Marketing
Escolaridade:
Graduação - Cursando
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta ( x ) 08 às 17h ou 09h às 18h
Disponibilidade para viajar a trabalho
Responsabilidades Da Posição
Desenvolver textos persuasivos que despertem o interesse e a curiosidade do público;
Envolver a criação de títulos atrativos, slogans, chamadas para ação (CTAs), descrições de produtos, anúncios;
Influenciar o público-alvo a tomar uma ação desejada, como fazer uma compra, se inscrever em uma lista de e-mails, participar de um evento;
Realizar pesquisas para obter informações relevantes sobre o produto, serviço ou marca que está sendo promovido;
Analisar a concorrência e as tendências do mercado;
Compreender as características da audiência e utilizar uma linguagem adequada, seja ela mais formal, descontraída, técnica, persuasiva;
Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, design, mídias sociais e outras áreas, para desenvolver estratégias de comunicação integradas;
Criar conteúdo otimizado para mecanismos de busca, utilizando técnicas de SEO para melhorar a visibilidade e o posicionamento do conteúdo nas pesquisas online;
Garantir a qualidade gramatical, ortográfica e de estilo dos textos produzidos;
Criar email de vendas;
Pesquisar novas ideias de anúncios;
Reunir com o time de performance para propor novas ideias de anúncios;
Criar novos anúncios em imagem para otimizações semanais de nossas campanhas;
Criar textos de apoio para anúncios em vídeo;
Criar copy para banners de vendas;
Criar todos os materiais necessários para abastecimento do time comercial;
Responsável pela Automação de e-mail e WhatsApp;
Responsável pela criação de testes de funis.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Experiência prévia em redação publicitária, criação de conteúdo persuasivo ou áreas relacionadas.
Excelente habilidade de escrita, com domínio da gramática, ortografia e estilo.
Familiaridade com técnicas de SEO e otimização de conteúdo para mecanismos de busca.
Conhecimento das tendências e inovações na área de marketing e publicidade.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
Desenvolvimento de conceitos criativos para campanhas de comunicação.
Criação de textos publicitários persuasivos e impactantes.
Produção de conteúdos para redes sociais, blogs e e-mail marketing.
Revisão e edição de textos de acordo com as diretrizes da marca.
Colaboração com a equipe de design na criação de peças publicitárias.
Análise de resultados de campanhas e ajustes de estratégias de comunicação.
Pesquisa de tendências de mercado e inovações na área de comunicação.
Garantir a qualidade e consistência da comunicação da marca em todos os canais.
Liderança de equipe e orientação de profissionais mais juniors.
Contribuição para o crescimento e sucesso da empresa por meio da comunicação eficaz.
#J-18808-Ljbffr