Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!
Responsabilidades da Oportunidade Na posição de redator publicitário, copywriter caberá a você a tarefa de criar um conteúdo convincente com o objetivo de persuadir o público-alvo a executar uma ação específica. Nesse contexto, sua missão consistirá em despertar o interesse do usuário para que ele sinta interesse pelo produto. Será necessário combinar habilidades de redação, empregando gatilhos psicológicos e concentrando-se em uma abordagem direcionada à conversão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Criar conceitos e ideias para campanhas criativas e projetos especiais;
Elaborar títulos, textos e chamadas para os mais variados formatos e anúncios de mídia online (Meta, Google, etc.);
Criar conteúdo para e-mails marketing e apresentações;
Desenvolver roteiros para vídeos;
Revisar textos e conteúdos diversos;
Planejar e desenvolver matérias para páginas de vendas e websites;
Trabalhar de forma integrada, participando de reuniões com clientes e com as áreas envolvidas nos projetos.
Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você:
Vasta experiência profissional comprovada como Redator(a) Publicitário(a);
Comprometimento, criatividade e responsabilidade;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento dos Conceitos de SEO;
Saber como identificar palavras-chave relevantes para o público-alvo e a indústria.
Saber otimizar textos, URLs, títulos de páginas e tags de cabeçalho.
Compreender a importância da densidade de palavras-chave e sua distribuição.
Ter conhecimento sobre a estrutura de um site amigável para SEO, incluindo URLs, títulos, meta descriptions e tags de cabeçalho.
Residir em Goiânia e região.
#J-18808-Ljbffr