SOBRE NÓS A Customer Intelligence Inc. é uma empresa profissional de serviços de consultoria e marketing que fornece serviços de ponta para ajudar os clientes a crescer. A CI é especializada no setor financeiro, a Customer Intelligence Inc. também trabalha com clientes em vários setores, marcas de pagamento, sistemas de processamento e outras empresas com foco na LATAM.
Quer fazer parte de um ambiente colaborativo?
Você está motivado para permanecer na vanguarda da consultoria e marketing?
Você está motivado pelo desenvolvimento de novos insights sobre problemas e pelo desenvolvimento de recomendações sólidas que agregam valor real aos clientes?
PERFIL Formação: Bacharel em jornalismo, comunicação, idiomas e áreas afinsExperiência: 3 a 5 anos de experiência relevante em copywriting para diferentes formatos e plataformasDemonstra capacidade de interagir e propor soluções com outros membros da equipeIdiomas: PortuguêsDisponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, em modelo híbridoContratação temporária: 6 meses com possibilidade de prorrogaçãoContrato: PJ – Pessoa jurídica· NICE TO HAVE: Experiência em projetos de fintechs, bancos ou serviços financeiros
EXPERIÊNCIA Formação: Bacharel em jornalismo, comunicação, idiomas e áreas afinsExperiência de 3 a 5 anos como copywriter em departamentos de marketing e/ou agências de publicidadeExperiência na criação de conteúdo para diferentes plataformas em contato com equipes criativasExperiência básica de SEOOlho atento aos detalhes e excelência gramatical RESPONSABILIDADES Criar conteúdos que geram engajamento, seguindo estilo de marca, para vários materiais de marketing e publicidade, incluindo sites, blogs, mídias sociais, campanhas de e-mail, prints e ações de produtosElaborar mensagens claras e concisas que comuniquem com eficácia os principais benefícios, recursos e proposições de valorAdaptar o estilo e o tom de escrita para se adequar a diferentes plataformas, mídias e públicos-alvoEditar e revise o conteúdo para garantir precisão, gramática, ortografia e aderência às diretrizes da marcaColaborar com designers e equipes criativas para integrar conteúdo escrito com elementos visuais perfeitamenteManter se atualizado com as tendências do setor, comportamento do consumidor e análise da concorrência Atender prazos e gerenciar projetos simultâneos