SOBRE NÓS A Customer Intelligence Inc. é uma empresa profissional de serviços de consultoria e marketing que fornece serviços de ponta para ajudar os clientes a crescer.
A CI é especializada no setor financeiro, a Customer Intelligence Inc. também trabalha com clientes em vários setores, marcas de pagamento, sistemas de processamento e outras empresas com foco na LATAM.
Quer fazer parte de um ambiente colaborativo?
Você está motivado para permanecer na vanguarda da consultoria e marketing?
Você está motivado pelo desenvolvimento de novos insights sobre problemas e pelo desenvolvimento de recomendações sólidas que agregam valor real aos clientes?
PERFIL Formação: Bacharel em jornalismo, comunicação, idiomas e áreas afins Experiência: 3 a 5 anos de experiência relevante em copywriting para diferentes formatos e plataformas Demonstra capacidade de interagir e propor soluções com outros membros da equipe Idiomas: Português Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, em modelo híbrido Contratação temporária: 6 meses com possibilidade de prorrogação Contrato: PJ – Pessoa jurídica · NICE TO HAVE : Experiência em projetos de fintechs, bancos ou serviços financeiros EXPERIÊNCIA Formação: Bacharel em jornalismo, comunicação, idiomas e áreas afins Experiência de 3 a 5 anos como copywriter em departamentos de marketing e/ou agências de publicidade Experiência na criação de conteúdo para diferentes plataformas em contato com equipes criativas Experiência básica de SEO Olho atento aos detalhes e excelência gramatical RESPONSABILIDADES Criar conteúdos que geram engajamento, seguindo estilo de marca, para vários materiais de marketing e publicidade, incluindo sites, blogs, mídias sociais, campanhas de e-mail, prints e ações de produtos Elaborar mensagens claras e concisas que comuniquem com eficácia os principais benefícios, recursos e proposições de valor Adaptar o estilo e o tom de escrita para se adequar a diferentes plataformas, mídias e públicos-alvo Editar e revise o conteúdo para garantir precisão, gramática, ortografia e aderência às diretrizes da marca Colaborar com designers e equipes criativas para integrar conteúdo escrito com elementos visuais perfeitamente Manter se atualizado com as tendências do setor, comportamento do consumidor e análise da concorrência Atender prazos e gerenciar projetos simultâneos