Na Potencialize, acreditamos que um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo é a chave para o nosso crescimento interno. Valorizamos cada membro da nossa equipe e nos esforçamos para criar um espaço onde todos se sintam validados e possam prosperar. Com uma cultura que apoia e incentiva a diversidade, nossos colaboradores são fundamentais para o nosso sucesso. Além disso, oferecemos a flexibilidade do home office e liberdade de estilo, porque acreditamos que você deve se sentir confortável e ser você mesmo todos os dias. Imagine trabalhar em um ambiente que é focado e produtivo, mas também altamente alegre. Aqui, comemoramos as conquistas juntos e temos uma cultura de apoio mútuo. Nosso sistema de liderança é voltado para o crescimento pessoal e profissional, com investimentos em treinamentos e mentorias para ajudar você a alcançar seus objetivos de carreira. Se você está procurando uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional em um ambiente dinâmico e acolhedor, a Potencialize é o lugar certo para você.
Sua missão na Potencialize é criar conteúdos persuasivos e otimizados para campanhas de marketing digital que gerem engajamento e conversões, contribuindo para o sucesso das estratégias de tráfego pago dos clientes. O Copywriter deve compreender o público-alvo, adaptar o tom e a voz da marca, e desenvolver textos que alcancem os objetivos de marketing, ao mesmo tempo que garantem a qualidade e a consistência das comunicações.
Qualificações:
Graduação em Letras, Comunicação, Marketing Digital ou em uma área relacionada.
Experiência como copywriter, de preferência em uma agência de marketing ou publicidade.
Experiência em redação de textos para diversos canais, incluindo e-mail, mídia social e web.
Conhecimento profundo do processo de redação criativa, desde o brainstorming até as revisões e a publicação.
Conhecimento prático das práticas recomendadas de otimização de mecanismos de busca (SEO).
Um portfólio de trabalho que possa demonstrar excelentes habilidades de escrita, desde a redação criativa até campanhas de e-mail e materiais de marketing.
Conhecimento profundo de sistemas de gerenciamento de conteúdo, como WordPress, Hubspot e Webflow.
Competências Comportamentais:
Habilidades excepcionais de redação e edição.
Habilidades impecáveis de edição e revisão de textos.
Capacidade de entender facilmente a voz da marca e incorporá-la ao seu estilo de redação.
Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa.
Habilidades de pesquisa de alto nível.
Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipe.
Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e excelente gerenciamento de tempo.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Certificações relevantes (diferencial):
Certificação de Marketing de Conteúdo da HubSpot.
Certificação de Copywriting do Google Ads.
Certificação de Profissional de Marketing de Conteúdo do Copyblogger.
Certificações da American Writers and Artists Inc. (AWAI).
Certificação de Copywriting do Digital Marketing Institute (DMI).
#J-18808-Ljbffr