Job descriptionEntrar na SaudaBe significa que você está se juntando a empresa líder em marketing no mercado de saudabilidade. Em nosso ecossistema, temos um ambiente dinâmico, diverso e inclusivo, com pessoas movidas pelo mesmo propósito: impulsionar marcas saudáveis a levar mais saudabilidade para todos os brasileiros.A unidade de Marketing é formada por especialistas em marketing digital, negócios e branding e são responsáveis por planejamentos estratégicos, projetos de conteúdo, campanhas publicitárias e de marketing digital, influenciadores, eventos, construção e reposicionamento de marcas e muito mais.E para agregar ainda mais esse time de sucesso, queremos alguém que queira embarcar junto com a gente nessa jornada, atuando como COPYWRITER das marcas mentoradas pela SaudaBe. Você ficará responsável por criar projetos de conteúdo, branding, campanhas, apresentações, e-books, materiais promocionais e editoriais e muito mais.O que vai contribuir para o seu sucesso?Boa habilidade para pensar estrategicamente e propor soluções criativas de comunicação e marketing.Gostar de se relacionar e ser muito comunicativo.Ter disposição para aprender (a única coisa que não podemos ensinar é força de vontade).Ter proatividade, auto gestão e trabalhar em equipe.Ter foco, responsabilidade e prezar por qualidade.Estar em constante atualização.Main responsibilitiesEstudar a fundo o brandbook das marcas e saber executar, de acordo com a estratégia de comunicação e marketing.Ser guardiã(o) das marcas, garantindo que estão sendo executadas da forma correta e com consistência.Trabalhar com o time completo e o cliente para criar boas soluções.Ter bom entendimento de briefings para projetos variados e trazer soluções eficientes.Apresentar os projetos que você desenvolveu, com embasamento técnico.Avaliar projetos e definir se estão de acordo com o briefing e com a marca, com senso crítico.Buscar novas ferramentas e tecnologias para trazer inovação e eficiência para os projetos.Ter excelente conhecimento em storytelling e redação.Ter conhecimento de KPI's relacionados aos projetos (Engajamento, CPC etc) para acompanhar resultados e propor melhorias.Desenvolver e acompanhar cronogramas para garantir que os projetos serão entregues de acordo com as propostas.Preparar briefings de peças que serão executadas pelo time de design e fazer o acompanhamento completo da produção, do briefing à publicação.Criar roteiros de reels, stories e outros formatos de vídeos.Criar anúncios para marketing digital, como para GoogleAds e MetaAds.Desenvolver campanhas.Desenvolver materiais impressos, como folders, cartas, flyers, caixas.Desenvolver brandbooks, criando tom de voz para marcas.Revisar, revisar, revisar e garantir que nossos projetos sejam entregues com máxima acuracidade.Requirements and skillsRequisitos mínimos:Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou área afins;Domínio da língua portuguesa para verbalização e escrita;Inglês avançado;Experiências anteriores com marcas e comunicação;Pacote Office, em especial PowerPoint.Será considerado diferencial:Conhecimento avançado em conteúdo, storytelling e publicidade;Experiências anteriores com influenciadores, eventos e comunidade;Experiência no universo de saudabilidade e/ou agências;Experiência com Adobe básico: Photoshop, Illustrator, Indesign;Espanhol.Additional informationModelo de contratação: PJPrazo de contrato indeterminadoAtuação híbrida (nosso escritório está localizado na Av. Paulista)Cartão FlashSeguro de vida em grupoDress code informal?Recesso de 30 dias após 12 meses de atuaçãoBetterfly: Plataforma de saúde e bem-estar?Busuu: App para o desenvolvimento de aprox. idiomas???? Telemedicina: Clínica, psicológica e nutricionalConvênio TotalPass
#J-18808-Ljbffr