Descrição:Requisitos mínimos:Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou área afins;Domínio da língua portuguesa para verbalização e escrita;Inglês avançado;Experiências anteriores com marcas e comunicação;Pacote Office, em especial PowerPoint;Será considerado diferencial:Conhecimento avançado em conteúdo, storytelling e publicidade;Experiências anteriores com influenciadores, eventos e comunidade;Experiência no universo de saudabilidade e/ou agências;Experiência com Adobe básico: Photoshop, Illustrator, Indesign;Espanhol.Responsabilidades:Estudar a fundo o brandbook das marcas e saber executar, de acordo com a estratégia de comunicação e marketing;Ser guardiã(o) das marcas, garantindo que estão sendo executadas da forma correta e com consistência;Trabalhar com o time completo e o cliente para criar boas soluções;Ter bom entendimento de briefings para projetos variados e trazer soluções eficientes;Apresentar os projetos que você desenvolveu, com embasamento técnico;Avaliar projetos e definir se estão de acordo com o briefing e com a marca, com senso crítico;Buscar novas ferramentas e tecnologias para trazer inovação e eficiência para os projetos;Ter excelente conhecimento em storytelling e redação;Ter conhecimento de KPIs relacionados aos projetos (Engajamento, CPC etc) para acompanhar resultados e propor melhorias;Desenvolver e acompanhar cronogramas para garantir que os projetos serão entregues de acordo com as propostas;Preparar briefings de peças que serão executadas pelo time de design e fazer o acompanhamento completo da produção, do briefing à publicação;Criar roteiros de reels, stories e outros formatos de vídeos;Criar anúncios para marketing digital, como para GoogleAds e MetaAds;Desenvolver campanhas;Desenvolver materiais impressos, como folders, cartas, flyers, caixas;Desenvolver brandbooks, criando tom de voz para marcas;Revisar, revisar, revisar e garantir que nossos projetos sejam entregues com máxima acuracidade.#J-18808-Ljbffr