Descrição:
Requisitos mínimos:
Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou área afins;
Domínio da língua portuguesa para verbalização e escrita;
Inglês avançado;
Experiências anteriores com marcas e comunicação;
Pacote Office, em especial PowerPoint;
Será considerado diferencial:
Conhecimento avançado em conteúdo, storytelling e publicidade;
Experiências anteriores com influenciadores, eventos e comunidade;
Experiência no universo de saudabilidade e/ou agências;
Experiência com Adobe básico: Photoshop, Illustrator, Indesign;
Espanhol.
Responsabilidades:
Estudar a fundo o brandbook das marcas e saber executar, de acordo com a estratégia de comunicação e marketing;
Ser guardiã(o) das marcas, garantindo que estão sendo executadas da forma correta e com consistência;
Trabalhar com o time completo e o cliente para criar boas soluções;
Ter bom entendimento de briefings para projetos variados e trazer soluções eficientes;
Apresentar os projetos que você desenvolveu, com embasamento técnico;
Avaliar projetos e definir se estão de acordo com o briefing e com a marca, com senso crítico;
Buscar novas ferramentas e tecnologias para trazer inovação e eficiência para os projetos;
Ter excelente conhecimento em storytelling e redação;
Ter conhecimento de KPIs relacionados aos projetos (Engajamento, CPC etc) para acompanhar resultados e propor melhorias;
Desenvolver e acompanhar cronogramas para garantir que os projetos serão entregues de acordo com as propostas;
Preparar briefings de peças que serão executadas pelo time de design e fazer o acompanhamento completo da produção, do briefing à publicação;
Criar roteiros de reels, stories e outros formatos de vídeos;
Criar anúncios para marketing digital, como para GoogleAds e MetaAds;
Desenvolver campanhas;
Desenvolver materiais impressos, como folders, cartas, flyers, caixas;
Desenvolver brandbooks, criando tom de voz para marcas;
Revisar, revisar, revisar e garantir que nossos projetos sejam entregues com máxima acuracidade.
#J-18808-Ljbffr