Sobre a Empresa:Com 4 anos de atuação no nicho de gestão e lançamentos de infoprodutos, nossa visão e missão são fundamentadas no conceito de educar e transformar.
Conduzimos as pessoas a uma transformação de dentro para fora, preparando-as para o mundo através do conhecimento.Cultura e Valores:Disciplina, organização e consciência do impacto das ações.Transparência em ações e emoções.Colaboração, honestidade e integridade.Comprometimento com a equipe, resiliência e compaixão.Foco em soluções e execução correta das atividades.Sobre o Cargo:Missão do Cargo: Através de textos persuasivos, atrair o público certo para o funil de vendas, conectar a audiência ao expert e engajá-los com o propósito e o produto, gerando demanda.Responsabilidades:Estudo de Marca (Expert):Entrevistar e estudar o expert.Analisar conteúdos, redes sociais e copies anteriores.Estudo de Produto:Compreender e comparar o produto com concorrentes.Realizar análises com base no público-alvo.Estudo de Mercado:Identificar concorrentes diretos e indiretos.Consumir conteúdos relacionados ao mercado (livros, vídeos, funis de vendas).Criação de Copies:Anúncios, páginas de vendas, storytelling, e-mails, mensagens e vídeos.Foco em criativos disruptivos e de alta conversão.Otimização Contínua:Melhorar CTR, conversões, engajamento de e-mails e interações.Requisitos:Experiência prévia em copywriting.Pelo menos dois cursos completos de copywriting.Conhecimentos técnicos básicos em: Google Docs, Sheets e Drive.Redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube).Ferramentas de videoconferência como Zoom e Google Meets.Familiaridade com funis de vendas, estratégias de remarketing e escada de valor.Perfil Ideal:Organizado, disciplinado e resiliente.Visionário, persuasivo e focado em resultados.Humilde, colaborativo e com coração ensinável.Alinhado com os valores e princípios da empresa, incluindo ética e fé.Se você tem o desejo de transformar vidas através do poder das palavras e acredita nos nossos valores, envie seu currículo e portfólio.Estamos ansiosos para conhecer você!#J-18808-Ljbffr