Implantar e gerir a torre de controle da empresa com desenvolvimento dos principais indicadores do setor de transporte com atuação preditiva. Garantir que os processos estão sendo realizados conforme determinado.
- Implantar, revisar e aprimorar processos operacionais do setor de transporte;
- Descrever os processos e instruções de trabalho, dentro dos padrões da qualidade, de forma a garantir que os colaboradores realizam as execuções conforme determinado e aprovado.
- Desenvolver atividades de auditoria constante nos processos de transportes, atuando como líder para o registro de melhorias e atendimento de novas demandas dos clientes.
- Registrar e monitorar os planos de ação do time, garantindo a execução das ações propostas e melhorias necessárias para o atendimento das demandas. Implantar os KPI's de atendimento de nível de serviços operacionais e garantir a implantação e funcionalidade da Torre de Controle, com definição clara de KPI's do setor de transporte e o consequente desenvolvimento dos dashboards do setor;
- Revisar as atribuições por cargo do setor, visando a correta distribuição de tarefas por competência;
- Administrar a equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores e o desenvolvimento do time;
- Estabelecer cronograma de avaliações periódicas de desempenho da equipe, com objetivo de desenvolver os seus liderados e ajustar possíveis desvios que impeçam a evolução sinergia no setor.
- Atender aos requisitos de licenças da operação, garantindo que os processos operacionais de transporte atendam aos requisitos das normas SASSMAQ e ISO;
- Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área/filial e/ou eventuais novas distribuições de trabalho;
- Garantir a promoção de atitudes para o desempenho do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade;
- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;