Webro Pay - A Pagadoria Digital! Nós somos a Startup fintech que chegou para revolucionar o mundo dos corretores imobiliários! Atendemos corretores, imobiliárias, construtoras e incorporadoras em todos os estados do Brasil. Somos uma empresa de tecnologia, altamente especializada em facilitar a vida de todos envolvidos na distribuição de comissões do mercado imobiliário. Nossa base fica em São Paulo, próximo à estação Fradique Coutinho do Metrô. Em pouco mais de três anos, já conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos. Para deixar ainda mais claro o quanto a gente manda bem, confira nossos destaques: 1º lugar na categoria "Inovação" do 27º Prêmio Master Imobiliário; 1º lugar na categoria "Proptech" do Prêmio Inovação do Movi/Mente da SECOVI; Selo GPTW, que elenca as melhores empresas para se trabalhar no Brasil; Selo CUBO Itaú; Cultura da Webro: Diálogo e Respeito: Celebramos o diálogo, a abertura e o respeito, valorizando a diversidade. Priorizamos a ética em todas as ações e decisões. Praticamos o questionamento antes de discordar, buscando compreender para construir a melhor solução. Time Webro: Aqui ninguém ganha sozinho, colaborando em um ambiente de ganha-ganha. Individualidade: Cada indivíduo é incentivado a agir como se a empresa fosse sua, com liberdade e responsabilidade. Bom Humor: Valorizamos o bom humor para promover um clima descontraído que favorece as relações e a inovação. Desafiar o Status Quo: Estimulamos a paixão por transformar e evoluir, sempre buscando maneiras de fazer diferente e melhor. Nossa área de Atendimento e suas atividades no time de Customer Success: A área de Atendimento é responsável por realizar o atendimento de 1º nível dos nossos Corretores, auxiliando no cadastro inicial e dúvidas do dia-a-dia. Realizar a ativação do cadastro dos corretores através do chat, e-mail e voz; Auxiliar os corretores a realizar saques dentro da plataforma; Auxiliar os corretores com dúvidas à respeito da plataforma; Caso necessário, direcionar o cliente para o atendimento de 2º nível de acordo com as necessidades levantadas; Contribuir com melhoria de processos e produtos da Webro Pay de acordo com os insights dos atendimentos; Classificar e tratar possíveis erros e problemas operacionais que afetam diretamente os nossos clientes. Priorizamos o atendimento humanizado em detrimento dos Bots. Mas a implantação de inteligência artificial em alguns casos não é descartada. Requisitos Obrigatórios Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins. Disponibilidade para trabalhar em escala nos plantões aos finais de semana e feriados (Atendimento 24x7); Facilidade em relacionamento interpessoal - Escuta ativa, cuidado com o cliente; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Experiência com resolução de problemas; Diferencial Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com gestão de indicadores de atendimento; Experiência com análise de dados; Experiência com ferramentas de CRM; Experiência com plataformas de gestão corporativa; Benefícios Remuneração compatível com o mercado e elegibilidade a Bônus Anual atrelado à performance geral da empresa; Vale Refeição compatível com a região; Vale transporte; Plano médico e Odontológico; Benefício de saúde: acesso digital a médicos, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, etc. Total Pass - Plataforma de Academias e esportes com coparticipação; Cartão FLASH - Você tem a flexibilidade de usar o seu VR e VT em um cartão de crédito pré-pago; Horário e Local De Trabalho Presencial com escritório imediatamente ao lado do Metrô Fradique Coutinho; De segunda à sexta-feira em horário comercial com escalas combinadas aos finais de semana; Sobre a Webro Pay Nós colocamos os corretores em um pedestal aqui na Webro, e sabemos que ninguém mais faz isso. Nós transformamos por completo a sua jornada, entendemos as suas dores e criamos o nosso produto pensando nessas dores. Nosso atendimento é 100% humanizado e personalizado. Nada de robôs e mensagens automáticas. Estamos disponíveis TODOS OS DIAS, em horário comercial, para fornecer suporte personalizado aos corretores. Não ficamos Offline. Nunca mesmo. Nossa plataforma garante operação 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vamos além da emissão de boletos e split de pagamento. Nós cuidamos das comissões. Desde assessoria na emissão dos contratos até o efetivo pagamento das comissões, permitindo que os corretores foquem no que realmente importa: VENDAS. E a melhor parte? Sem mensalidades, custos de implantação, letrinhas pequenas de rodapé ou surpresas desagradáveis! É uma parceria transparente e eficiente, já adotada e amada por mais de 10.000 corretores em todo o Brasil.