Rua Marechal Deodoro 630, 24o Andar, 80010-010 Curitiba PR, Brazil_ _
Sales / Direct Customer Success
Junte-se a Odoo, o software de gestão de negócios de** código-aberto **que mais cresce no planeta! A Odoo possui uma** comunidade global** e **um ambiente de trabalho maravilhoso**.**Usuários**:
12,000,000
**Crescimento da Empresa**:
60% Ano após ano
**Maturidade da Empresa**:
Rentável
**Tamanho da Equipe**:
30 pessoas
**O que Buscamos**:***
***
**A vaga é 100% presencial em Curitiba. (Remuneração paga em Reais)**
Odoo é o principal software SaaS de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) de código aberto (open source) do planeta com mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo! A Odoo fornece tecnologia que ajuda milhares de empresas no mundo inteiro a se tornarem mais eficientes. Além disso, trabalhar na Odoo oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento profundo de habilidades técnicas e de negócios.
O time de Customer Success é responsável por reter e expandir nosso atual portfólio de negócios. Você desempenhará múltiplos papéis como Customer Success ajudando clientes a otimizar seus processos de negócios com as soluções de software integrado da Odoo e promovendo o melhor uso de nossas soluções.
Junte-se a nós para encontrar as melhores soluções para os clientes que utilizam a Odoo, trabalhando em uma organização que valoriza a independência, flexibilidade e crescimento pessoal.
**Complexidade do Produto**:
**Evolução Pessoal**:
**Autonomia**:
**Relacionamento com o Cliente**:
**Qualidade de Produto / Ferramentas**:
**Responsabilidades**:
- Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir metas de vendas.
- Elaborar campanhas de upsell, cross-sell, renovação e expansão para gerar novas receitas para a empresa.
- Ser responsável por todas as fases do plano de renovação de assinatura.
- Construir e manter bons relacionamentos com os clientes.
- Gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes.
- Atuar como ponto de contato principal para novos clientes após a venda.
- Onboarding e configuração das contas de novos clientes.
- Criar e distribuir materiais educacionais para ajudar os clientes a obterem mais valor do produto.
- Identificar proativamente e envolver clientes com alto risco de churn.
- Tornar-se a "voz do cliente" e repassar feedbacks às equipes internas.
**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo (uma formação relacionada à área de negócios é um grande diferencial).
- Inglês avançado: tanto na compreensão quanto na comunicação verbal.
- Demonstrar compreensão do ciclo de renovação do cliente, ter espírito empreendedor e paixão pelo sucesso do cliente!
- Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba.
**É um diferencial ter**:
- Experiência em software de contabilidade, produção, inventário, CRM, PDV e/ou E-commerce, bem como experiência na indústria/empreendedorismo, são altamente valorizadas.
- Experiência pré/pós-vendas em SaaS ou PaaS - Compreender a proposta de valor de um software de ERP para um cliente em potencial.
- Proficiência em aplicativos G-Suite.
**A melhor parte desta vaga**:
- Uma equipe de pessoas muito inteligentes em uma cultura amigável e aberta.
- Sem ferramentas desnecessárias para usar, sem horas de trabalho rígidas.
- Processos simplificados, responsabilidades reais e autonomia.
- Aprenda como funcionam empresas operando em diversas indústrias.
- Responsabilidades e desafios de verdade, em uma empresa em rápida evolução.
**A cultura da Odoo**:
Construindo uma empresa que amamos.
**LER**
**Quem é seu gerente?**:
Ser um líder de equipe na Odoo.
**LER**
**História do fundador**:
De 1 a 250 funcionários em poucos anos.
**LER**
**O que nós oferecemos**:
Cada funcionário tem a chance de ver o impacto de seu trabalho. Você pode dar uma contribuição real para o sucesso da empresa.
Diversas atividades são frequentemente organizadas durante todo o ano, como sessões esportivas semanais, eventos de consolidação de equipe, happy hour mensal e muito mais!
**Remuneração & Benefícios**:
Modelo de contratação: CLT;
Salário + comissão baseada em performance;
Plano de saúde e dental;
Seguro de vida;
Vale refeição/alimentação flexível (Flash);
Horário semi-flexível;
Apoio para treinamentos e capacitação de carreira;
Apoio para atividades esportivas.
**Programa de Intercâmbio**:
em uma subsidiária da Odoo
Nossos escritórios**Eventos**:
Eventos pós-trabalho, várias atividades de consolidação de equipe
**Treinamento**:
12 dias de treinamento por ano e livros para desenvolvimento de carreira
**Atividade Esportiva**:
Pratique qualquer esporte com os colegas de trabalho
e a gente cobre as despesas
**Comida & Bebida**:
Frutas, Lanches e Café fornecido