Nosso time de atendimento e vendas é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante toda a sua jornada, desde o 1º contato conosco.
Nesse setor você se tornará dono de uma parte importante do processo, cuidado de toda a interface com o cliente.Conosco você:Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de centenas de pessoas;Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e se diverte junto.Metas e ObjetivosCumprir metas de ocupação, churn (cancelamentos) e vendas;Manter alto o grau de satisfação dos clientes;Garantir que todo o escritório esteja funcionando perfeitamente;Auxiliar o gerente da unidade no processo de vendas;Rotinas OperacionaisInteragir com clientes via WhatsApp e e-mail;Fique responsável pela recepção da unidade durante os horários definidos e seja um ponto de contato com os clientes;Resolver problemas relacionados aos clientes e gerenciar as suas expectativas;Identificar oportunidades e atuar nelas para conectar os clientes;Explicar as políticas e procedimentos para os clientes;Cuidar da chegada dos novos clientes e saída de clientes no encerramento dos contratos;Garantir que o escritório esteja limpo e bem conservado;Gerenciar as correspondências dos clientes;Receber e encaminhar os visitantes;Identificar problemas e comunicar à diretoria.Por favor, só aplique se você:Requisitos TécnicosTem experiência prévia com atendimento ao cliente e/ou vendas;Já trabalhou com CRM de vendas (desejável);Está formado ou cursando graduação (período noturno).Requisitos ComportamentaisÉ organizado e focado em execução;É multitarefa e consegue lidar bem com pressão;Ter facilidade de comunicação verbal e relacionamento interpessoal entre times;Tem capacidade de aprender rápido e solucionar problemas;Facilidade de gerenciar múltiplos assuntos;Saber priorizar demandas;Demonstra comprometimento e integridade;Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico.Perfil DesejadoQueremos pessoas que tenham visão de negócio, para entendimento de dores e resolução de problemas;Você adora temas relacionados ao empreendedorismo;Você tem muita energia e adora resolver problemas.
Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir.
Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas;Proatividade e vontade de fazer acontecer;Vontade de se desenvolver.BenefíciosSalário competitivo (Contrato CLT);Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);Treinamentos únicos;Cultura de desenvolvimento.Local: Copacabana - Rio de Janeiro - RJCarga Horária: 44 horas semanais (Segunda à Sexta de 8:30 às 18:00)Início: ImediatoImportanteO nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo;Toda comunicação é feita por e-mail ou linkedin, então fique atento às nossas mensagens.