Creative Manager

Creative Manager
Empresa:

Mares



Função de trabalho:

Arte/Criação

Detalhes da Vaga

Focados na criatividade, gestão de pessoas e satisfação dos clientes, buscamos profissionais experientes e qualificados para desenvolver soluções de comunicação que superem as expectativas dos nossos clientes. Planejamento Estratégico : Desenvolver estratégias de conteúdo que estejam alinhadas com os objetivos de marketing dos clientes. Garantir a coesão das estratégias de conteúdo entre áreas de planejamento, mídia e atendimento. Liderar estratégias de campanhas de conteúdo para os clientes da agência. Liderança de Equipe : Desenvolver a equipe de conteúdo nas habilidades técnicas e comportamentais essenciais para uma performance de excelência. Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador. Criar e gerenciar processos internos junto com a equipe de conteúdo. Desenvolvimento de Conteúdo : Supervisionar e apoiar a criação de conteúdos para múltiplas plataformas, incluindo textos e roteiros de vídeos. Assegurar que o conteúdo seja alinhado à voz da marca e relevante para o público-alvo de cada cliente. Garantir a entrega pontual dos conteúdos acordados com os clientes e equipes. Controle de Qualidade : Revisar e aprovar o conteúdo antes da entrega aos clientes, garantindo qualidade e precisão. Implementar feedbacks para aprimorar continuamente a qualidade do trabalho da equipe. Definir e clarear os KPIs e critérios de avaliação para o controle de qualidade, tanto para os clientes quanto para a agência. Pesquisa e Tendências : Manter-se atualizado sobre as tendências em marketing de conteúdo e publicidade digital. Gerar insights de pesquisa para aprimorar estratégias de conteúdo. Relacionamento com Clientes : Colaborar com os clientes para entender suas expectativas e garantir a satisfação com o trabalho entregue. Participar de reuniões estratégicas e de alinhamento com os clientes. Mensuração de Resultados : Definir KPIs e métricas de desempenho para avaliar a eficácia da área de conteúdo. Analisar dados e preparar relatórios para mostrar o impacto das estratégias implementadas. Assegurar que os relatórios de indicadores e resultados sejam entregues dentro do prazo. Requisitos: Habilidades comprovadas em liderança de equipe. Conhecimento profundo em estratégias de conteúdo e marketing digital. Criativo(a), com capacidade de usar a intuição e basear seu trabalho em dados e análise de resultados. A Mares é uma agência que congrega expertise em design e estratégia e, nestes campos, idealiza, planeja e executa projetos para empresas de diversos setores da economia (ex: farmacêuticas, hotelaria, incorporadoras, mobiliário, entre outros).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Creative Manager
Empresa:

Mares



Função de trabalho:

Arte/Criação

Graphic Designer

Our client, an important sports gaming house, is looking for an Graphic Designer to join their team.As a Graphic Designer, you will be joining our dynamic Cr...


Desde Pacifica Continental - São Paulo

Publicado 6 days ago

Chef De Confeitaria

O Chefe Confeiteiro deve ser responsável por organiza o cronograma de produção diariamente e supervisionar os serviços da confeitaria no preparo bolos, doces...


Desde Paty Albuquerque Confeitaria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Produtor De Vídeo

Estamos buscando um Videomaker talentoso e criativo para se juntar à nossa equipe de marketing e comunicação. O Videomaker será responsável por criar conteúd...


Desde - São Paulo

Publicado 6 days ago

Designer Digital

Requisitos Formado(a) em Design Digital/Gráfico ou Publicidade e Propaganda; Experiência anterior em agência; Domínio do pacote Creative Cloud (Photoshop, Il...


Desde Agência Canna - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-18T05:58:10.720Z