Somos uma consultoria de branding especializada no mercado imobiliário. Aqui, você terá contato com os mais relevantes projetos de lançamentos imobiliários e posicionamento de marca para incorporadoras em Santa Catarina.NVS is our label. The world is our LAB.Nossa forma de trabalhar prioriza explorar as possibilidades e a entender o mundo para criar expressões narrativas e visuais impactantes. E para nós, pesquisas imersivas são o primeiro passo para um trabalho relevante. A grande força da nossa inteligência está nas observações e experiências que vivemos ao redor do mundo. Já participamos de missões, festivais, congressos e viagens de imersão em mais de 30 países.Como membro da nossa equipe criativa, você constantemente trará sua perspectiva para criar e desenvolver ideias e produzir projetos para clientes protagonistas no mercado imobiliário nacional. Transformará insights em soluções criativas que abordam os desafios do cliente. Você também terá a oportunidade de aprender e crescer dentro de uma equipe tecnicamente avançada.REQUISITOS DA FUNÇÃOEstar por dentro do pulso da indústria criativa - plataformas, tendências, comunidades e comportamentos; Pesquisar de maneira profunda e se manter atualizado em segmentos como real estate, arquitetura, urbanismo, moda, gastronomia e hospitalidade; Gerar ideias originais em parceria com o time criativo para desenvolver e executar projetos que atendam ao briefing do cliente e excedam as expectativas; Garantir resultados de alta qualidade e desempenho consistente nos projetos, combinando uma visão clara, conhecimento técnico e tarefas diárias.Fortalecer e administrar parcerias com fornecedores e parceiros criativos multidisciplinares externos; Ser capaz de defender linhas criativas sob uma metodologia estratégica sólida e histórico cultural.QUALIDADESAuto-gerenciável e organizado para entregar projetos de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos; Conhecimento em Keynote/PPT obrigatório; Fortes habilidades de apresentação e confiança para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente; A par das últimas tendências, técnicas e novos desenvolvimentos em branding e criação; Trabalhar dentro de uma equipe criativa multidisciplinar, conectando os pontos e promovendo diálogo e feedback construtivos; Inglês fluente é diferencial.