Somos uma consultoria de branding especializada no mercado imobiliário.
Aqui, você terá contato com os mais relevantes projetos de lançamentos imobiliários e posicionamento de marca para incorporadoras em Santa Catarina.NVS is our label.
The world is our LAB.Nossa forma de trabalhar prioriza explorar as possibilidades e a entender o mundo para criar expressões narrativas e visuais impactantes.
E para nós, pesquisas imersivas são o primeiro passo para um trabalho relevante.
A grande força da nossa inteligência está nas observações e experiências que vivemos ao redor do mundo.
Já participamos de missões, festivais, congressos e viagens de imersão em mais de 30 países.Como membro da nossa equipe criativa, você constantemente trará sua perspectiva para criar e desenvolver ideias e produzir projetos para clientes protagonistas no mercado imobiliário nacional.
Transformará insights em soluções criativas que abordam os desafios do cliente.
Você também terá a oportunidade de aprender e crescer dentro de uma equipe tecnicamente avançada.REQUISITOS DA FUNÇÃOAuxiliar os líderes de criação e estratégia em todos os aspectos de texto para projetos de branding;Ter a capacidade de interpretar e sintetizar pesquisas profundas e ideias criativas em forma de texto;Pesquisar tendências criativas, artísticas e culturais de expressões narrativas e usá-las de maneira relevante para o briefing, a marca e seus usuários;Gerar ideias originais em parceria com a equipe criativa, para desenvolver e executar projetos que atendam ao briefing do cliente e excedam as expectativas;Desdobrar e executar projetos em canais de comunicação, formatos e vários pontos de contato, garantindo o tom de voz, a boa escrita, qualidade e o alinhamento dos projetos.QUALIDADESMínimo de 1 ano de experiência em projetos de branding;Portfólio de trabalho criativo que mostre ideias excepcionais - Projetos com desenvolvimento de naming são diferenciais;Auto-gerenciável e organizado para entregar projetos de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos;Trabalhar dentro de uma equipe criativa multidisciplinar, conectando os pontos e promovendo diálogo e feedback construtivos;