Você está prestes a conhecer uma das maiores edtechs da América Latina.
A Fluency é uma edtech fundada e sediada em Curitiba, mas sem limitação pela localização.
Contratamos pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e viver , seja nesse ou em outro continente.
Hoje, além de idiomas, também oferecemos cursos profissionalizantes em diversas áreas.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado fácil, divertido e com uma experiência focada na excelência .
Atualmente, impactamos a vida de mais de 400 mil pessoas ao redor do mundo e não pretendemos parar por aqui.
Estamos sempre em crescimento: acreditamos na melhoria e desenvolvimento contínuos.
Sonhamos grande e assim, criamos todos os dias novas oportunidades de transformação na vida de nossos alunos.
A Fluency é feita de propósito , disrupção e muito talento.
Inovação, comprometimento, curiosidade e paixão são componentes essenciais para quem deseja fazer parte do nosso time!
Junte-se a nós e vamos juntos mudar a vida de milhares de pessoas através da educação.
Vem ser Fluency!
/n Conhecimento e experiência com plataformas de listening, agendamento e social analytics (ex.
: Stilingue, Hootsuite, Torabit, Sprinklr, Knewin, Mlabs, Etus, Empity, Social Bakers, etc.
); Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração, Design, e áreas correlatas.
Diferencial: Pós graduação/cursos em Editoria, Gestão e/ou Relações Públicas.
/n Estamos buscando uma pessoa dinâmica e estratégica para atuar como ponto de apoio central para os nossos creators, com o objetivo de maximizar seu potencial e fortalecer sua conexão com a Fluency: Organizar e gerenciar pautas e entregas diárias de experts/creators, considerando viagens, lançamentos e outras demandas de produção; Trabalhar com os relatórios do time de Social Insights, brifando os creators para otimizar a produção de conteúdo e alcançar o máximo desempenho; Auxiliar na criação e publicação de conteúdos espontâneos, atualizados e alinhados às tendências de mercado; Participar das gravações e lançamentos, tanto orgânicos quanto materiais planejados, quando necessário.
Solicitar materiais e serviços relacionados ao processo criativo, como passagens, hospedagens, alimentação e mobilidade; Realizar encontros frequentes com creators, equipes e squads para garantir alinhamentos estratégicos; Manter comunicação constante com outras áreas para garantir a fluidez das rotinas e produções dos creators; Proporcionar uma jornada excepcional para o creator, promovendo um sentimento de pertencimento e fortalecendo sua relação com a empresa; Representar os creators em interfaces estratégicas com outras áreas, identificando os melhores momentos para envolvê-los diretamente; Assegurar que todas as entregas de conteúdo e produções sejam realizadas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos; Planejar a participação dos creators em eventos, projetos e oportunidades que aumentem sua visibilidade e fortaleçam a marca Fluency.