Conhecimento e experiência com plataformas de listening, agendamento e social analytics (ex.
: Stilingue, Hootsuite, Torabit, Sprinklr, Knewin, Mlabs, Etus, Empity, Social Bakers, etc.
); Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração, Design, e áreas correlatas.
Diferencial: Pós graduação/cursos em Editoria, Gestão e/ou Relações Públicas.
Estamos buscando uma pessoa dinâmica e estratégica para atuar como ponto de apoio central para os nossos creators, com o objetivo de maximizar seu potencial e fortalecer sua conexão com a Fluency: Organizar e gerenciar pautas e entregas diárias de experts/creators, considerando viagens, lançamentos e outras demandas de produção; Trabalhar com os relatórios do time de Social Insights, brifando os creators para otimizar a produção de conteúdo e alcançar o máximo desempenho; Auxiliar na criação e publicação de conteúdos espontâneos, atualizados e alinhados às tendências de mercado; Participar das gravações e lançamentos, tanto orgânicos quanto materiais planejados, quando necessário.
Solicitar materiais e serviços relacionados ao processo criativo, como passagens, hospedagens, alimentação e mobilidade; Realizar encontros frequentes com creators, equipes e squads para garantir alinhamentos estratégicos; Manter comunicação constante com outras áreas para garantir a fluidez das rotinas e produções dos creators; Proporcionar uma jornada excepcional para o creator, promovendo um sentimento de pertencimento e fortalecendo sua relação com a empresa; Representar os creators em interfaces estratégicas com outras áreas, identificando os melhores momentos para envolvê-los diretamente; Assegurar que todas as entregas de conteúdo e produções sejam realizadas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos; Planejar a participação dos creators em eventos, projetos e oportunidades que aumentem sua visibilidade e fortaleçam a marca Fluency.