Procuramos profissionais que se identifiquem com a área comercial e que tenham vontade de crescer junto com a gente.
Curiosidade, negociação, persuasão e fome de conhecimento são essenciais.
Precisamos de alguém que seja persuasivo e não tenha medo de falar.
Que tenha persistência, inteligência emocional, empatia e excelente habilidade de resolução de problemas, para auxiliar a conquista de clientes e fechamento de contratos na nossa empresa.
Confira os detalhes!
**Responsabilidades e atribuições**
Fazer a prospecção de parceiros e apresentação das administradoras.
Acompanhar o credenciamento e dar o suporte necessário até sua concretização.
Fazer a apresentação da equipe de atendimento.
Venda de contratos de credenciamento junto a CNPJ's para aceitação do Método de pagamento - cartão
Manutenção da rede da carteira - testes e resolução de problemas, intercedendo junto a equipe de suporte.
Negociação e renegociação de taxas junto a rede.
Experiência em vivências de visitas externas, preferencialmente na concorrência.
Diferencial: ter carro Preferencial: Possuir CNH ativa
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.
**Informações adicionais**
Salário R$ 1.500,00 + Politica de comissionamento
VR, VA, Assistência Médica, Seguro de Vida e VT
**ENCANTAR PESSOAS**
**Nosso propósito é prop**orcionar qualidade de vida e bem-estar através de soluções em benefícios para empresas e pessoas.
**
Somos uma empresa especializada em soluções em benefícios, que desde 1989 combina soluções em benefícios com a paixão pelas pessoas.
E essa soma se transforma em qualidade de vida para trabalhadores.
Nascemos para ajudar pessoas e empresas, construindo soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes, usuários e conveniados, entregando a melhor experiência de consumo.
Atuamos em todo Brasil, com um time de mais de 100 pessoas.
Prestamos serviços que combinam soluções para a jornada do colaborador e benefícios que levam qualidade de vida para o dia a dia das pessoas.