Crescer Assistente De Prevenção À Fraude I

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa com perfil proativo e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina, atuando em nosso de time Prevenção a Fraude.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes.
- Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
- Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
- Validação De Anti-Fraude;

**Requisitos e qualificações**
- Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Perfil proativo e dinâmico;
- Foco em resultado.
- Ter no mínimo 6 meses na empresa;
- ** **Estar dentro do limite de 3 processos (inscrições) por semestre;
- ** **Não constar mais de 4% de Absenteísmo nos últimos 3 meses;
- ** **Não constar advertência nos últimos 3 meses e suspensão nos últimos 6 meses;
- ** **Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.

**Informações adicionais**
- Horário de trabalho 12:30 ás 18:50hhs-6X1, com plantões alternados.

**Prazo de inscrições até 30/08 às 23:59.**

**O que a CSU Digital faz**

Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.

**Construindo uma carreira por aqui**

O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.

**Nosso maior orgulho**

Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Instrutor De Informática

Centro educacional admite Instrutor de Informática em Praia Grande (Ocian). Principais Responsabilidades: Planejar e ministrar aulas de informática para alun...


Centro Educacional - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz Na Área De Marketing

Descrição da oferta:Escola de Idiomas admite Jovem Aprendiz na área de Marketing em São Paulo.Principais Responsabilidades: Fazer o tráfego de informações en...


Escola De Idiomas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Programa De Estágio

Alimente seu talento, transforme sua carreira! ? ? A Liv Up está buscando novos talentos para o seu Programa de Estágio, onde você terá a oportunidade de des...


Liv Up - São Paulo

Publicado 10 days ago

Assistente De Sala

Ensino superior completo ou cursando pedagogia; Experiência prévia em ambiente escolar ou em posições de apoio à educação é uma vantagem; Habilidades de comu...


Netvagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T15:09:39.143Z