Buscamos uma pessoa com perfil proativo e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina, atuando em nosso de time Prevenção a Fraude.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes.
- Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
- Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área;
- Validação De Anti-Fraude;
**Requisitos e qualificações**
- Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Perfil proativo e dinâmico;
- Foco em resultado.
- Ter no mínimo 6 meses na empresa;
- ** **Estar dentro do limite de 3 processos (inscrições) por semestre;
- ** **Não constar mais de 4% de Absenteísmo nos últimos 3 meses;
- ** **Não constar advertência nos últimos 3 meses e suspensão nos últimos 6 meses;
- ** **Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho 12:30 ás 18:50hhs-6X1, com plantões alternados.
**Prazo de inscrições até 30/08 às 23:59.**
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.