A Meu Rodapé é uma empresa que tem a inovação na sua essência.
Nós nascemos para mudar o rumo da decoração.
Somos a Revolução na Decoração Utilizamos uma borracha sintética (EVA específico para a decoração) em nossa produção e desenvolvemos uma cola inovadora e exclusiva.
Os produtos autocolantes são nossa especialidade.
Garantimos a melhor qualidade e custo x benefícios do segmento.
Com o tempo, desenvolvemos nossos produtos e alcançamos mais de 500 mil lares.
Hoje somos a N°1 em Acabamentos Autocolantes Neste cargo esperamos que você promova o aprimoramento da eficiência operacional e a qualidade dos serviços, identificando oportunidades de melhoria, implementando mudanças estratégicas nos processos e promovendo a inovação, com o objetivo de otimizar as operações e contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.
Dados: Parque fabril com mais de 3 mil m² Presente em mais de mil lojas em todo o Brasil + de 130 colaboradores diretos + de 500 mil lares transformados + de 1 milhão de seguidores nas redes sociais /n • Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo, ou áreas correlatas (não obrigatório, dependendo da experiência); • Experiência prévia em criação de conteúdo, marketing digital ou áreas afins; • Excelentes habilidades de escrita e comunicação; • Conhecimento em SEO, copywriting e estratégias de engajamento; • Ser antenado(a) às tendências digitais e do universo de mídias sociais; • Habilidades analíticas para interpretar métricas de redes sociais (ex.
: likes, shares, engajamento); • Capacidade de trabalhar de forma criativa e autônoma em um ambiente dinâmico.
/n • Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para diversas plataformas (Instagram, Facebook, YouTube, TikTok, LinkedIn, blogs, etc.
); • Criar um calendário com conteúdos visuais, escritos e/ou em vídeo que sejam envolventes e alinhados com a marca; • Planejar e organizar calendários editoriais e de postagens; • Pesquisar tendências de mercado e de comportamento de público-alvo para criação de conteúdo relevante (trends de TikTok, Instagram, por exemplo); • Colaborar com o time de design e vendas para garantir uma comunicação integrada e coesa; • Medir e analisar o desempenho dos conteúdos e ajustar a estratégia de acordo com os resultados; • Gerenciar a presença digital da marca, interagindo com a comunidade online e respondendo a dúvidas e comentários;