.Quer fazer parte de uma empresa em constante evolução, que comercializa produtos de ponta, alinhados a mais alta tecnologia do mercado de diagnósticos automotivos?Então vem pra TEXA!!!TEXA do Brasil - Desenvolvedora, importadora e distribuidora de equipamentos de diagnóstico automotivos, para o setor automotivo no Brasil e América Latina. Empresa do setor TI – localizada em São Caetano do Sul (SP) - Grupo italiano TEXA SPAResumo da Vaga:Estamos buscando um profissional talentoso, comunicativo e criativo para atuar em nosso departamento de marketing, com foco em criação de conteúdo. Nesta função, você criará conteúdo atraente e otimizado que gere tráfego orgânico, envolva o público e melhore as classificações nos mecanismos de busca. Você colaborará de perto com as equipes de marketing, produto e análise para desenvolver estratégias de conteúdo que se alinhem com a voz da nossa marca e objetivos de negócios. Requisitos: Experiência comprovada na função Criatividade: Capacidade de criar conteúdo inovadores e atraentes que se destacam nas redes sociais.Edição de Vídeo: Habilidade em editar vídeos de forma profissional, adicionando efeitos, transições e legendas.Fotografia e Filmagem: Conhecimento em capturar imagens e vídeos de alta qualidade.Storytelling: Saber contar histórias de maneira envolvente e cativante.Conhecimento de Plataformas: Entender as especificidades de cada rede social (Instagram, TikTok, YouTube, etc.) e como otimizar o conteúdo para cada uma.Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e cumprir prazos.Análise de Dados: Habilidade em interpretar métricas e dados de desempenho para ajustar estratégias de conteúdo.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para colaborar com equipes e interagir com a audiência.É essencial que domine ferramentas de edição de vídeos como Adobe Premiere Pro, Adobe After Effects e/ou CapCut.Capacidade de escrever textos claros, envolventes e focados no público para vários setores e formatos digitais.Espanhol é um diferencial Responsabilidades:Planejamento de Conteúdo: Desenvolver um calendário editorial e planejar os tipos de conteúdo que serão postados, incluindo vídeos, imagens, stories, reels, etc.Criação de Conteúdo: Produzir vídeos, fotos, gráficos e outros materiais visuais que sejam atraentes e relevantes para o público-alvo.Edição de Vídeo: Utilizar softwares como Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro ou DaVinci Resolve para editar vídeos, adicionar efeitos, transições e legendas.Fotografia e Filmagem: Capturar imagens e vídeos de alta qualidade que possam ser usados nas redes sociais.Gestão de Redes Sociais: Publicar conteúdos, monitorar interações, responder a comentários e mensagens, e engajar com a audiência.Análise de Desempenho: Utilizar ferramentas de análise para medir o desempenho dos conteúdos, entender o que funciona melhor e ajustar a estratégia conforme necessário