Criar conteúdo que transmita mensagens claras, persuasivas e alinhadas com os objetivos de comunicação e marketing.
Contribuir para a construção de relacionamentos com o público-alvo e influenciar positivamente a percepção da marca.
Sua habilidade de contar histórias e transmitir mensagens persuasivas é fundamental para o sucesso das estratégias de comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação de Pautas e sugestão de Campanhas;
- Direção de creators e set;
- Direcional e aprovação de nomes de creators;
- Direcional e aprovação de roteiros e da edição dos conteúdos;
- Direcional para as áreas que atuam na construção da estratégia;
- Organização de grade;
- Garantir linguagem e formato social vídeo;
- Criação de projetos Hero;
- Gestão de crise de performance dos resultados;
- Criação de estratégias para mudanças de rota.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário conhecimento na área de conteúdo digital nativo;
- Formatos de vídeo multiplataforma;
- Macro de métricas de análise de performance orgânica;
- Domínio de técnicas de redação e audiovisual, além de entender a linguagem que a peça na rede social necessita;
- Inglês fluente, preferencial.
**Informações adicionais**
- Remuneração de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Total Pass;
- Day Off de aniversário;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com projetos desafiadores e impactantes.
Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador?
A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
**O que nos diferencia?
**
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
**Nosso Impacto**
Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
**Nossa Paixão**
Somos um time apaixonado pelo que faz.
Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
Venha aprender e ensinar.
Venha ser um Snacker.
Vem ser snackers!