Gerir uma operação integrada e multicanal dentro do Salesforce Marketing CloudOrganizar a estrutura de dados dentro da plataformaDesenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retençãoRealizar a gestão, limpeza e clusterização da base de dadosEstruturar a gestão de projetos, reuniões com cliente e apresentações de materiaisDesenvolver entregas e demandas a partir da metodologia ágilRealizar análises de performance, conversão e engajamentoCriar dashboards e realizar a relatoria recorrenteCriar e construir réguas de relacionamento complexasDesenvolver automações, SQLs e construir a extração dadosRequirements and qualificationsO que a Cadastra espera de você:
Capacidade investigativa e analíticaCompromentimento e organizaçãoSempre disposto a aprender e se desenvolverSeja proativo para implantar melhoriasComunicação clara e eficiente Additional informationO que a Cadastra te proporciona:
Contratação modelo CLTVale Refeição Ifood Cartão flexível CajuFlexibilidade de horários (autonomia paraque você se organize dentro de 8 horas por dia, de segunda à sexta)PPR anual, de acordo com a porcentagem de meta batida da empresaPlano de Saúde Plano OdontológicoEquipes híbridasIncentivo para cursos técnicos em plataformas parceiras da CadastraSobre nós:
A Cadastra é uma empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, que entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais.
Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, somos a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes.
Possuímos cinco divisões de negócios: