Job descriptionQuer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!Como CRM Analyst, você será responsável por realizar a gestão do relacionamento com clientes, além de ter autonomia para resoluções mais técnicas e estratégicas. A pessoa analista cria ações considerando o crescimento de maturidade digital, a evolução dos canais e a geração de cases.Essa posição é para atuar de forma híbrida, (1x presencial e 4x remoto), na nossa sede de São Paulo;Main responsibilitiesGerir uma operação integrada e multicanal dentro do CRM de Marketing;Organizar a estrutura de dados dentro do CRM de Marketing;Desenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retenção;Realizar a gestão, limpeza e clusterização da base de dados;Estruturar a gestão de projetos, reuniões com cliente e apresentações de materiais;Desenvolver entregas e demandas a partir da metodologia ágil;Realizar análises de performance, conversão e engajamento;Criar dashboards e realizar a relatoria recorrente;Criar e construir réguas de relacionamento complexas.Requirements and skillsO que a Cadastra espera de você:Vivência com atendimento e relacionamento com clientes;Experiência técnica com plataformas de CRM;Experiência com análise de métricas, criação e apresentação de relatórios;Capacidade investigativa e analítica;Comprometimento e organização;Sempre disposto a aprender e se desenvolver;Seja proativo para implantar melhorias;Comunicação clara e eficiente.Diferencial:Certificações em Marketing CloudAdditional informationO que oferecemos:Vale alimentação e refeição no cartão FLASHAuxílio Home Office no cartão FLASHPlano de saúde de acordo com a sua localidadePlano odontológico de acordo com a sua localidadeDay off de aniversário + valor depositado no cartão FLASHLicença-maternidade e paternidade estendidaParticipação nos lucros (PLR)Seguro de vidaAuxílio crecheBônus por indicaçãoVale-transporteCRM Bônus
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