"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"
O CRM Expert será responsável por apoiar na definição e implementação de campanhas de CRM junto às categorias de produtos e estrutura de Digital Nestlé.
Nesse papel, o CRM Expert apoiará as equipes digitais no desenvolvimento de suas estratégias de CRM, que incluem mapeamento e priorização de iniciativas de coleta de dados, regras de segmentação de usuários, conteúdo e ofertas que precisam ser comunicadas.
Além disso, apoiará a equipe operacional para que a produção de ativos criativos e configuração de campanhas esteja de acordo com a estratégia e necessidades do mercado, com o objetivo de aprofundar o relacionamento com os consumidores ao longo da jornada do usuário, desde a aquisição de novos usuários até o incentivo ao teste e fornecimento de suporte e serviços adicionais, seguindo as diretrizes estratégicas globais de CRM.
Garantirá a implementação bem-sucedida dos programas de CRM, gerenciando projetos de forma eficiente, cumprindo prazos e orçamentos, e garantindo resultados positivos.
O que vai contribuir para seu sucesso Habilidades sólidas de comunicação, incluindo habilidades escritas, verbais e de apresentação.Habilidades sólidas de planejamento e gerenciamento de projetos, com a capacidade de lidar com desafios.Fortes habilidades interpessoais e capacidade de construir redes sólidas facilmente.Orientado para detalhes, com habilidade para lidar com várias tarefas simultaneamente sob múltiplos prazos.Conhecimentos necessários Graduação completa (Design, Marketing, Publicidade).Sólida experiência em Marketing Digital/eBusiness trabalhando com grandes marcas de bens de consumo, entregando boa performance e resultados de negócio positivos.Experiência com gerenciamento de projetos em um ambiente multinacional.Experiência completa no desenvolvimento e implementação de programas de CRM, definição de estratégias de conteúdo, segmentação e orquestração, e construção e configuração de campanhas com parceiros externos (por exemplo, agências de criação) - Salesforce (SFMC), Eloqua (Oracle), Meta.Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias para prospecção de clientes em diferentes mídias.Inglês avançado mandatório.Espanhol avançado mandatório.Acostumado a trabalhar de forma independente e gerenciar vários projetos simultaneamente.Experiência comprovada em change management.Excelentes habilidades de comunicação, coordenação e resolução de problemas.Capacidade de analisar dados de desempenho de campanhas e fornecer recomendações com base em insights.Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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