Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de CRM: Na Creditas, a área de CRM é responsável por otimizar a comunicação e o engajamento com clientes, utilizando uma abordagem data-driven. A equipe foca em aprimorar a experiência do cliente e a eficácia das campanhas de marketing em canais como e-mail, SMS, push notifications e WhatsApp. Nós garantimos a eficiência das operações de CRM, desde a integração e governança de dados até a automação das réguas de relacionamento e análise de desempenho. Os principais desafios incluem a integração e qualidade dos dados, a manutenção da entregabilidade das comunicações e a adaptação a novas tecnologias e ferramentas de marketing. Quais são as responsabilidades desta vaga: Realizar o planejamento estratégico de réguas de comunicação e ações pontuais, Definir calendário de campanhas e implementação na plataforma Oracle Responsys, Atuar nos canais: e-mail, sms, push notification e whatsapp, Definir as segmentações de perfil de usuários, Otimizar o funil de engajamento e de conversão, Estruturar o briefing para criação de templates de e-mails (arte, CTAs, elementos e informações importantes), Realizar testes A/B para identificação de melhores dias, horários e comunicação para otimização da performance dos envios, Acompanhar os resultados e métricas (alinhados aos Krs da área), Realizar apresentações formais de resultados e melhorias para os principais stakeholders, Organizar e documentar todas as comunicações e recursos visuais utilizados nas réguas e campanhas Precisamos de alguém com : Perfil analitico e data-driven, Experiência em plataformas de marketing automation e CDP (Allin, Hubspot, Responsys, SalesForce Marketing Cloud, Segment, Amplitude). Preferência conhecimento em Responsys, Experiência na área de CRM como um todo: boas práticas, estratégia de comunicação, desenho de régua de relacionamento, entregabilidade de e-mail, análise de resultados e Kpis de CRM, Será um diferencial: conhecimentos em mercado financeiro e metodologias de Growth, Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo, Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, sendo os dias presenciais em nosso escritório na região da Berrini / São Paulo. Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Creditas Atua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Ramo: Financeiras (IF)