**Description**:
O Representante de Customer Services interage com clientes e vários parceiros comerciais e funcionais para oferecer um serviço excepcional aos clientes e buscar lucratividade para a cia.
Ao construir relacionamentos bem-sucedidos, ele reúne e alinha vários recursos internos, em direção à;s metas de zero defeito e satisfação do cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Executar atividades de gerenciamento de pedidos, desde o contato inicial com o cliente ou canal eletrônico, passando pelo fluxo do material, até que o produto chegue correto, na data correta,
com valores e impostos corretos (invoicing) para o cliente.
Administração de Vendas, Produção e Qualidade, proativamente.
- Auxiliar a liderança a atuar levantando as necessidades dos clientes e garantindo que recebam o que desejam
- Executar Requisitos de Sistema e Tecnologia para melhoria de processos
- Identificar os problemas, faz recomendações e trabalha nas soluções no intuito de buscar a excelencia operacional e um atendimento ao cliente de alto nível;
- Entrada de Pedidos, utilizando o sistema SAP/BI QlikView para colocar, validar, ajustar e rastrear pedidos de clientes com precisão e rapidez.
- Accountability for Action: demonstra urgência, atua de forma rápida, elimina bloqueios de entradas e avalia múltiplas oportunidades
- Exibe capacidade de multitarefa
**Qualifications**:
Requisitos Essenciais
- Experiência de 4 anos na cadeia de Demand to Cash ou de Operações de Supply Chain ou Comercial;
- Graduacao em Adm, Economia, Engenharia, Agronomia ou áreas afins.
- Experiência de 4 anos em SAP
Habilidades Desejáveis
- Capacidade de se comunicar em ingles: verbal e escrita.
- Perfil analítico - analise de dados e relatorios gerenciais;
- Liderança por influencia.
Bom relacionamento é essencial.
- Habilidade para interagir com diferentes áreas internas, distribuidores/revendedores, fornecedores e clientes.
- Administração do estoque de vendas e demanda (demand forecast/cota);
- Aplicação na integração operacional com clientes de diferentes canais de distribuição;
- Foco no atendimento ao cliente, capacidade em atuar com sistemas de informação de gestão
- Habilidade de negociação e comunicação com clientes internos e externos e em todos os níveis.
- Habilidade para treinar o time comercial: didatica e objetividade sao chave para esse papel.
- Conhecimento em Crédito & Cobrança
Competencias
- Comprometimento
- Resiliência
- Multi-tarefas
- conhecimento em Excel e sistema Office
- Fácil adaptação á Rotinas
- Organização
- Critica Construtiva
- Interatividade com diferentes estilos sociais
+ Projetos
- liderança
- Mediador
- Visão holistica
- Analise de $ /Tempo
- Didatica para apresentar e ensinar