Cs | Analista De Customer Success - Contas Médias(Smb)

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Empresa:

Gupy



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

É essa a nossa missão! Há 8 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores , que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas! Premiados como a Melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há quatro anos consecutivos , já fomos residentes no Google Campus, acelerados pela Wayra, investidos pela Yellow Ventures, Canary, Maya Capital, Valor e Oria. Somos apoiados pela Endeavor — e inclusive ganhamos o Prêmio de destaque em Diversidade e Inclusão por dois anos seguidos! Demais, né? Em 2022, recebemos um aporte de R$500 milhões liderado pelos fundos SoftBank e Riverwood. O maior aporte para uma plataforma de RH na América Latina e o maior investimento em uma startup brasileira fundada por mulheres ! Hoje temos 4 grandes produtos, venha conhecer: Recrutamento & Seleção , Admissão , Educação Corporativa e Clima e Engajamento. Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas , espalhadas por 23 estados do Brasil! Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo: o GupyHub . Confira o link com localização e algumas fotos apresentando o nosso espaço presencial. Ao se cadastrar em processos seletivos para trabalhar aqui na Gupy, você declara que aceita e está de acordo com nossa  Política de Privacidade na Gestão de Pessoas . Leia nosso Manifesto de Diversidade e conheça também nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão dentro da Gupy e no mercado . Com muito orgulho, podemos dizer que somos a HRTech que mais cresce no Brasil , e estamos só começando! #Vempragupy Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? Acesse: tech-career.gupy.io /n Como requisitos básicos, você deve ter: Experiência prévia em Customer Success com Jornada Mid Touch; Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes; Ter trabalhado diretamente com fluxos de Recrutamento & Seleção ou de Performance/Clima e Engajamento. Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power Point Poder de análise - sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de indicadores de Recrutamento & Seleção Empatia e negociação - você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos Gestão de tempo e organização - você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação Você se destaca, se tiver: Conhecer Técnicas de Aprendizagem Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS Atuação com SenseData ou algum outro CRM Gestão de operação de alto volume Acha que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%). Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência  prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer. /n Como pessoa Analista de Customer Success - Médias Contas, você vai: Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com até 500 funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresas Realizar reuniões e contatos com os clientes de acordo com a jornada de atendimento mid touch Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes Fazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientes Entender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Recrutamento & Seleção ou Educação Corporativa usando cada vez melhor a nossa plataforma Analisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor na compra da plataforma e ser uma empresa inovadora na área de Recursos Humanos Analisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira (Aha Moment, CSAT, NPS, expansion, netchurn, carteira em risco, consumo de contrato) Relacionar-se com a área de Comercial, Financeiro, Jurídico com feedbacks constantes Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a Gupy Expandir os produtos/módulos complementares da Gupy (cross sell)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Vendas

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