Como requisitos básicos, você deve ter:Experiência anterior em implementação de plataformas SAAS para clientes pequenos, médios e grandes, preferencialmente em RH;Forte habilidade em comunicação e relacionamento com clientes;Forte habilidade de gestão de alto volume de atividades e organizaçãoExperiência em gestão de projetos, incluindo planejamento, cronograma, execução e acompanhamento de projetos;Boa habilidade em resolução de problemas e pensamento analítico;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa;Você se destaca, se tiverConhecimento em gestão de projetos e/ou metodologia ágil;Experiência prévia com SaaS, CS e/ou contexto de RH;Familiaridade com treinamento e desenvolvimento, e elaboração de materiais didáticos.Acha que não preenche todos os requisitos?Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%).Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira.Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.Como Analista de Implementação você vai:Implementar plataformas SAAS para RH para clientes pequenos, médios e grandes (até 1000 colaboradores), atendendo às suas necessidades e requisitos;Colaborar com os clientes para entender suas necessidades de negócio e traduzir isso em requisitos técnicos;Liderar a equipe de implementação do projeto, assegurando que as entregas estejam dentro do prazo, recursos e qualidade acordados;Estabelecer e manter um bom relacionamento com o cliente, atendendo às suas expectativas e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de implementação e trabalhar com a equipe para implementar as melhorias necessárias;Preparar relatórios de progresso do projeto e apresentá-los aos clientes e à liderança da empresa;Participar ativamente da documentação de processos e procedimentos, compartilhando conhecimento e melhores práticas com a equipe;Fornecer suporte técnico e treinamento aos clientes, garantindo que eles estejam preparados para usar a plataforma;Gerenciar riscos associados ao projeto, identificando e avaliando possíveis riscos e desenvolvendo planos de mitigação;Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe do cliente, garantindo que eles estejam preparados para utilização da ferramenta e atender às necessidades dos clientes.Trabalhar com ferramentas de colaboração como Slack, Sense Data, Google Drive, Google Meet, dentre outros.