Cs Corporativo (Customer Success) - Sênior

Detalhes da Vaga

Temos um jeito muito especial de trabalhar e fazemos muito mais do que desenvolver e comercializar sistemas, nossa rotina é movida por uma cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento de pessoas e um ambiente de trabalho que cultiva as relações de respeito, diversidade e a essência dos nossos valores:

- Somos protagonistas
- Sentimos orgulho em pertencer
- Trabalhamos em rede e com paixão
- Valorizamos o passado, vivemos o presente e construímos o futuro
- Agimos com responsabilidade
- Celebramos as relações humanas

VENHA SER FELIZ AQUI TAMBÉM \o/, dê uma olhadinha em alguns desafios da vaga:
A equipe de Customer Success Corporativo lidera a definição de estratégias voltadas para assegurar o sucesso do cliente. Realiza análise de dados dos clientes e dos processos da Jornada do Cliente para identificar falhas, controlar riscos e propor soluções visando otimizar os resultados das estratégias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Consolidação e análise dos indicadores estratégicos de Customer Success, fornecendo visão integral da performance e insights acionáveis para a empresa;
- Monitoramento constante dos indicadores, identificando áreas de otimização e oportunidades de crescimento;
- Desenvolvimento e implementação de estratégias customizadas para o sucesso dos clientes;
- Compartilhamento dos indicadores com as áreas relevantes, promovendo comunicação eficaz e alinhamento estratégico;
- Fornecimento de feedback regular e construtivo à organização com base em insights de dados;
- Colaboração com as áreas operacionais para definir indicadores de sucesso customizados;
- Garantia de uma jornada do cliente positiva, personalizada e que atenda às suas necessidades e expectativas;
- Definição e mapeamento da complexidade do cliente em conjunto com as demais áreas da empresa, segmentando os clientes de forma eficaz;
- Desenvolvimento e construção de modelos de atendimento customizados para atender às necessidades específicas de cada segmento de clientes;
- Garantia de que os modelos de atendimento sejam eficazes, eficientes e proporcionem uma experiência personalizada para cada cliente;
- Gerenciamento e análise das pesquisas de satisfação, coletando feedbacks dos clientes;
- Identificação de pontos de melhoria e oportunidades de otimização com base nos resultados da pesquisa;
- Implementação de ações e medidas para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação;
- Monitoramento e análise dos resultados do NPS, identificando áreas de otimização e oportunidades de crescimento;
- Colaboração com as áreas relevantes para implementar as descobertas das pesquisas e impulsionar o crescimento da empresa;
- Fornecimento de treinamento contínuo para as equipes da operação, capacitando-as com as melhores práticas em CS;
- Manutenção de atualização sobre as melhores práticas em Customer Success e as tendências do mercado, buscando conhecimento e inovação;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em administração, marketing, comunicação, relações públicas ou áreas afins;
- Experiência anterior em Customer Success;
- Proficiência em ferramentas de análise de dados, preferencialmente SenseData;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Conhecimento na área da saúde e tecnologia, sendo um **DIFERENCIAL **ter atuado na Medicina Diagnóstica;

Diferenciais:

- Inglês e/ou Espanhol;
- Pós-graduação em áreas relacionadas;
- Cursos e/ou certificações na área de Customer Success;
**Informações adicionais**
VAGA PARA ATUAÇÃO HÍBRIDA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP!

Algumas _soft skills _importantes: Resiliência para trabalhar sob pressão, Comunicação efetiva, Atenção concentrada

Orientação ao resultado e qualidade, Planejamento e organização, Resolução de problemas complexos, Relacionamento interpessoal, Senso de urgência e priorização, Trabalho em equipe e Foco no Cliente!

Dê uma olhadinha nos benefícios que a Shift oferece \o/
- ** Plano de Saúde Unimed Seguros**:

- ** Plano Odontológico MetLife**:

- ** Seguro de vida**:

- ** VR ou VA de R$ 715,00/mês**:

- ** Subsídio educacional para estudos**:

- ** Programa de qualidade de vida (psicoterapia e terapia de floral)**:

- ** Bônus nascimento filho**:

- ** Bônus casamento**:

- ** Bônus por indicar talentos**:

- ** Auxílio creche**:

- ** PLR**:

- ** Auxílio Tecnologia em Casa de R$ 180,00/mês para você usar da forma que desejar, seja para trabalho, estudos, entretenimento!**:

- ** Horário flexível (podendo trabalhar entre as 06h e 21h)**:

- ** Short Friday para aproveitar parte das sextas-feiras da forma que quiser!**

Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de **promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas**.

Ao unir o **conhecimento em tecnologia** com a vontade de construir **vínculos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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