Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analistas De Sistemas Protheus - Sênior

Missão do cargo Contribuir diretamente na implantação e sustentação de software em clientes e projetos internos da TOTVS, visando garantir a satisfação do cl...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Work From Home Senior React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte/Monitoramento Bilingue - Vaga Remota

Analista de monitoramento bilingue/INGLÊS CONVERSAÇÃO   Responsabilidades: Monitorar e gerenciar incidentes na Central de Operações de Rede (NOC); Manter com...


By Seven - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Database Developer

Today's world is crime-riddled. Criminals are everywhere, invisible, virtual and sophisticated. Traditional ways to prevent and investigate crime are no long...


Cognyte - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Cs (Customer Success - Analista De Sucesso Do Cliente)

Detalhes da Vaga

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 + comissão por retenção ou reversãoBenefícios:Alimentação na empresaVale-transporte (VT)Oportunidade de crescimento e treinamento contínuoDescrição do trabalho:Estamos contratando um Analista de Sucesso do Cliente (CS) para garantir que nossos clientes alcancem os resultados esperados ao utilizar nossos produtos.
Você será responsável por acompanhar o cliente desde a integração até a retenção, garantindo uma experiência positiva e contínua.Responsabilidades:Realize onboarding de clientes e acompanhe seu desenvolvimento.Atuar para resolver problemas e garantir o sucesso do cliente .Monitorar indicadores de retenção e satisfação , implementando melhorias conforme necessário.Colaborar com as áreas de vendas e suporte para garantir experiência contínua e positiva para os clientes.Requisitos:Experiência anterior em Customer Success ou áreas de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas .Capacidade de analisar dados de satisfação e retenção .Proatividade e foco em resultados.
; ;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T10:01:30.598Z