Você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente e tecnologia? Quer fazer parte de uma equipe inovadora e dinâmica? A For People, empresa de tecnologia voltada para o RH, está em busca de um Analista de Customer Success (CS) para atuar em nosso software de recursos humanos (SaaS). Se você tem experiência como CS em nível básico e possui uma excelente comunicação, essa oportunidade é para você Atividades: Garantir o sucesso e a satisfação dos clientes com nosso software. Auxiliar clientes na resolução de dúvidas e problema. Coletar feedbacks dos clientes e propor melhorias no serviço. Colaborar com a equipe de vendas e produto para alinhar expectativas e entrega. Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a retenção. Requisitos e Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável Superior ou Técnico em Gestão Contábil, Departamento Pessoal, Administração, Gestão de RH e áreas afin. Experiência prévia como Analista de Customer Success (onboarding ou offboarding) Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas e lidar com desafio. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Dados da Vaga: Local de Trabalho: Presencial na Savassi, Belo Horizonte. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte ou Combustível, Convênios Educacionais, Gympass e convênios com restaurantes da região. Tipo de Contratação: CLT Salário: Remuneração Fixa a combinar Se você é uma pessoa que ama ajudar clientes e deseja crescer com a For People, se candidate agora mesmo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Customer Service Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)