Cs Cx Customer Sucess Customer Experience Senior

Detalhes da Vaga

Na Connect for People, integramos pessoas e negócios com soluções inovadoras em recrutamento inteligente, desenvolvimento de times, gestão de cultura organizacional e qualidade de vida.
Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de CUSTOMER SUCESS & CUSTOMER EXPERIENCE Sênior para compor o time de um dos nossos clientes focado em Ecossistema de Negócios.Em seu dia a dia você será responsável por:Acompanhar o onboarding de novos clientes, garantindo que entendam como utilizar nossos produtos/serviços e promovendo uma integração fluida.Monitorar o uso e desempenho dos clientes em relação aos serviços contratados, sugerindo melhorias e ajustando estratégias para otimizar a experiência.Desenvolver e executar planos de sucesso personalizados para cada cliente, focando em suas metas e resultados.Identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos, atuando de forma proativa para garantir a satisfação do cliente.Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria em todos os pontos de contato.Realizar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) e analisar os resultados para propor ações de melhoria contínua.Coletar feedbacks dos clientes e compartilhá-los com as equipes internas (produto, marketing, vendas), promovendo melhorias nos processos e serviços.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com o time de vendas para aumentar o valor percebido pelos clientes.Desenvolver estratégias e implementar ações para garantir uma experiência consistente e encantadora em todos os canais.Requisitos:Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em empatia e construção de relacionamentos.Perfil analítico e foco em resolução de problemas, com capacidade de transformar dados em estratégias práticas.Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de gestão de clientes.Habilidade para mapear processos e propor melhorias na jornada do cliente.Desejável conhecimento em empreendedorismo e negócios.Diferenciais:Certificações em CS, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Experiência no uso de métricas de sucesso, como churn rate e NPS.Contrato PJ#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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