Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você.
- **Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
**_
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver a estratégia e relacionamento com celebridades, influenciadores e imprensa
- Captação de novas influenciadoras para realização de lojinhas na TROC
- Responsável pela comunicação e lançamento de novas lojinhas e ativação de lojinhas recorrentes
- Responsável por iniciativas de earned media (seeding de relacionamento, ações de lançamento de produtos e eventos de relacionamento)
- Gestão de mídia com influenciadores (conteúdo, posts, contratos, logística)
- Responsável pela organização de planos de conteúdo dos influenciadores e mensuração de resultados das campanhas junto ao time de perfomance
- Ponto focal de parceiros externos (assessoria, agências e produtoras): prazos, demandas, contratos, pagamentos
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento nas áreas Comercial / Marketing / Relacionamento / Produção de conteúdo
- Formação em Marketing / Publicidade / Jornalismo / Relações Públicas / Comunicação Social / Administração
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;
- Vale Transporte/Vale Combustível
- Envio dos equipamentos de trabalho necessários
- Gympass
- Day OFF no mês do aniversário
- Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo
Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.
Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil.
Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira.
Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente.
Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.
A TROC já vive o pós-brechó.