Quem somos:A Renda Previsível é uma empresa de educação que ajuda profissionais liberais a criarem e venderem produtos digitais através do nosso programa de mentoria individual desolvolvido por nosso fundador Murilo Lavagnini.Estamos buscando talentos para nos ajudar na evolução da empresa e no acompanhamento dos nossos alunos para que alcancem seus resultados e sonhos.Nossos clientes precisam alcançar seus resultados esperados com uma boa experiência e é o papel do Costumer Sucess cuidar disso.Segundo a nossa equipe, os pontos positivos de trabalhar aqui são:• Ambiente descontraído e dinâmico;• Todos dispostos a ajudar e promover o crescimento dos demais;• Aprendizado rápido e na prática;• Novas ideias são testadas independente do cargo de quem deu a sugestão;• Transferência de conhecimento para os clientes e vê-los alcançando resultados;• Contato com todas as áreas da empresa, trazendo um aprendizado em algum nível fora da sua área de experiência;• Responsabilidade com metas e resultados, o que traz um amadurecimento profissional rápido.A mesma equipe também te conta quais são os pontos negativos de trabalhar aqui:• A alta demanda pode em alguns momentos deixar todos ocupados, ter proatividade e correr atrás de como fazer se faz necessário nessas horas!• Por termos contato com todas as áreas, temos as demandas de clientes e até mesmo demandas internas. Isso não para, ou seja, desafios são constantes!• Lidar com a insatisfação e clientes "bravos", não é a situação mais agradável do mundo. Trabalhando com pessoas sempre vão existir dias bons e dias ruins, isto não está em suas mãos.Característica que buscamos:· Enorme disposição para aprender!· Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!· Empatia, paciência e resiliência· Proatividade· Conhecimento de Marketing Digital/Inbound Marketing· Trabalhar com metas e resultados· Experiência em atendimento ao cliente· Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell)· Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais· Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.· Foco em solução de problemas· Adaptabilidade· Mente aberta para testesPrincipais desafios:• Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando a mentoria Renda Previsível. Garantindo a melhor experiência possível com o nosso acompanhamento, metodologia e materiais.• Resolução de problemas reportados pelos clientes.• Auxílio em respostas rápidas e produção de guias para clientes.• Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.• Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos• Produzir artigos para nosso blog• Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!Requisitos desejáveis:• Inglês Fluente• Ensino Superior• Experiência em Vendas Consultivas• Conhecimento básico sobre anúncios online• Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente• Conhecimento em Social MidiaLEIA COM ATENÇÃODetalhes da Vaga:Cargo: CS ( customer success - Sucesso do Cliente )Modalidade de Trabalho: Presencial/ OnlineCarga Horária: 44 horas semanais