Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Vendas - Fortaleza C&C

Executivo de vendas – C&C / Varejo / FoodserviceSomos uma empresa de alimentos, multinacional americana, pioneira e líder no mercado de confeitaria. Atuamos ...


Desde Rich Do Brasil - Ceará

Publicado 6 days ago

Supervisor De Televendas

O Supervisor de Televendas será responsável por liderar e gerenciar a equipe de televendas, que atua na comercialização de produtos. O profissional será resp...


Desde Beta X - Escola De Negócios - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Vendas

Empresa de Agricultura admite Supervisor de Vendas em Fortaleza. Coordenação com as revendas de sua responsabilidade para atingimento do budget das empresas...


Desde Empresa De Agricultura - Ceará

Publicado 6 days ago

Consultor (A) De Vendas Sênior

Descrição da vaga Missão do cargo Como líder de seu segmento, a linha Gesplan by TOTVS continua expandindo e para atender a crescente demanda estamos contrat...


Desde Totvs - Ceará

Publicado 6 days ago

Cs Junior
Empresa:

Renda Previsível



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Quem somos: A Renda Previsível é uma empresa de educação que ajuda profissionais liberais a criarem e venderem produtos digitais através do nosso programa de mentoria individual desolvolvido por nosso fundador Murilo Lavagnini. Estamos buscando talentos para nos ajudar na evolução da empresa e no acompanhamento dos nossos alunos para que alcancem seus resultados e sonhos. Nossos clientes precisam alcançar seus resultados esperados com uma boa experiência e é o papel do Costumer Sucess cuidar disso. Segundo a nossa equipe, os pontos positivos de trabalhar aqui são: •       Ambiente descontraído e dinâmico; •       Todos dispostos a ajudar e promover o crescimento dos demais; •       Aprendizado rápido e na prática; •       Novas ideias são testadas independente do cargo de quem deu a sugestão; •       Transferência de conhecimento para os clientes e vê-los alcançando resultados; •       Contato com todas as áreas da empresa, trazendo um aprendizado em algum nível fora da sua área de experiência; •       Responsabilidade com metas e resultados, o que traz um amadurecimento profissional rápido. A mesma equipe também te conta quais são os pontos negativos de trabalhar aqui: •       A alta demanda pode em alguns momentos deixar todos ocupados, ter proatividade e correr atrás de como fazer se faz necessário nessas horas! •       Por termos contato com todas as áreas, temos as demandas de clientes e até mesmo demandas internas. Isso não para, ou seja, desafios são constantes! •       Lidar com a insatisfação e clientes "bravos", não é a situação mais agradável do mundo. Trabalhando com pessoas sempre vão existir dias bons e dias ruins, isto não está em suas mãos. Característica que buscamos: ·       Enorme disposição para aprender! ·       Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes! ·       Empatia, paciência e resiliência ·       Proatividade ·       Conhecimento de Marketing Digital/Inbound Marketing ·       Trabalhar com metas e resultados ·       Experiência em atendimento ao cliente ·       Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell) ·       Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais ·       Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos. ·       Foco em solução de problemas ·       Adaptabilidade ·       Mente aberta para testes Principais desafios: •        Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando a mentoria Renda Previsível. Garantindo a melhor experiência possível com o nosso acompanhamento, metodologia e materiais. •        Resolução de problemas reportados pelos clientes. •        Auxílio em respostas rápidas e produção de guias para clientes. •        Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto. •        Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.) •        Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos •        Produzir artigos para nosso blog •        Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva! Requisitos desejáveis: •       Inglês Fluente •       Ensino Superior •       Experiência em Vendas Consultivas •       Conhecimento básico sobre anúncios online •       Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente •       Conhecimento em Social Midia  LEIA COM ATENÇÃO Detalhes da Vaga: Cargo:  CS ( customer success  - Sucesso do Cliente ) Modalidade de Trabalho:  Presencial/ Online Carga Horária:  44 horas semanais


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs Junior
Empresa:

Renda Previsível



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-10-05T02:41:12.149Z