Quem somos:
A Renda Previsível é uma empresa de educação que ajuda profissionais liberais a criarem e venderem produtos digitais através do nosso programa de mentoria individual desolvolvido por nosso fundador Murilo Lavagnini.
Estamos buscando talentos para nos ajudar na evolução da empresa e no acompanhamento dos nossos alunos para que alcancem seus resultados e sonhos.
Nossos clientes precisam alcançar seus resultados esperados com uma boa experiência e é o papel do Costumer Sucess cuidar disso.
Segundo a nossa equipe, os pontos positivos de trabalhar aqui são: • Ambiente descontraído e dinâmico;
• Todos dispostos a ajudar e promover o crescimento dos demais;
• Aprendizado rápido e na prática;
• Novas ideias são testadas independente do cargo de quem deu a sugestão;
• Transferência de conhecimento para os clientes e vê-los alcançando resultados;
• Contato com todas as áreas da empresa, trazendo um aprendizado em algum nível fora da sua área de experiência;
• Responsabilidade com metas e resultados, o que traz um amadurecimento profissional rápido.
A mesma equipe também te conta quais são os pontos negativos de trabalhar aqui: • A alta demanda pode em alguns momentos deixar todos ocupados, ter proatividade e correr atrás de como fazer se faz necessário nessas horas!
• Por termos contato com todas as áreas, temos as demandas de clientes e até mesmo demandas internas. Isso não para, ou seja, desafios são constantes!
• Lidar com a insatisfação e clientes "bravos", não é a situação mais agradável do mundo. Trabalhando com pessoas sempre vão existir dias bons e dias ruins, isto não está em suas mãos.
Característica que buscamos: · Enorme disposição para aprender!
· Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
· Empatia, paciência e resiliência
· Proatividade
· Conhecimento de Marketing Digital/Inbound Marketing
· Trabalhar com metas e resultados
· Experiência em atendimento ao cliente
· Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell)
· Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
· Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
· Foco em solução de problemas
· Adaptabilidade
· Mente aberta para testes
Principais desafios: • Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando a mentoria Renda Previsível. Garantindo a melhor experiência possível com o nosso acompanhamento, metodologia e materiais.
• Resolução de problemas reportados pelos clientes.
• Auxílio em respostas rápidas e produção de guias para clientes.
• Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.
• Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)
• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos
• Produzir artigos para nosso blog
• Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!
Requisitos desejáveis: • Inglês Fluente
• Ensino Superior
• Experiência em Vendas Consultivas
• Conhecimento básico sobre anúncios online
• Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente
• Conhecimento em Social Midia
LEIA COM ATENÇÃO Detalhes da Vaga: Cargo: CS ( customer success - Sucesso do Cliente )Modalidade de Trabalho: Presencial/ OnlineCarga Horária: 44 horas semanais