ESCOPO DO TRABALHO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL
A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos.
Também dará apoio ao time de pré-vendas qualificando novos leads e mantendo a cadência de contato sempre que necessário.
O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa.
Principais Atividades
· Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno).
· Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback.
· Conseguir indicações de alunos para próximas turmas.
· Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e oferta de novos.
· Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem.
· Apoio como SDR e qualificação junto do time quando a demanda dentro do escopo de CS for baixa.
· Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa.
· Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos
Atividades Secundárias
· Suporte ao CEO em atividades que necessite.
· Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas.
· Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário.
Hard/Soft Skills – Diferenciais
· Capacidade de aprendizado
· Experiência de mais de 12 meses na função de CS
· Experiência de mais de 12 meses na função de SDR
· Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas
· Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora
· Morar em SP ou região próxima – Capital para alinhamentos mensais presenciais