ESCOPO DO TRABALHO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos. Também dará apoio ao time de pré-vendas qualificando novos leads e mantendo a cadência de contato sempre que necessário. O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa. Principais Atividades · Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno). · Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback. · Conseguir indicações de alunos para próximas turmas. · Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e oferta de novos. · Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem. · Apoio como SDR e qualificação junto do time quando a demanda dentro do escopo de CS for baixa. · Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa. · Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos Atividades Secundárias · Suporte ao CEO em atividades que necessite. · Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas. · Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário. Hard/Soft Skills – Diferenciais · Capacidade de aprendizado · Experiência de mais de 12 meses na função de CS · Experiência de mais de 12 meses na função de SDR · Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas · Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora · Morar em SP ou região próxima – Capital para alinhamentos mensais presenciais