Detalhes da Vaga

ESCOPO DO TRABALHO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos.
Também dará apoio ao time de pré-vendas qualificando novos leads e mantendo a cadência de contato sempre que necessário.
O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa.
Principais Atividades ·        Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno).
·        Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback.
·        Conseguir indicações de alunos para próximas turmas.
·        Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e oferta de novos.
·       Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem.
·       Apoio como SDR e qualificação junto do time quando a demanda dentro do escopo de CS for baixa.
·       Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa.
·       Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos   Atividades Secundárias ·       Suporte ao CEO em atividades que necessite.
·       Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas.
·       Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário.
Hard/Soft Skills – Diferenciais ·       Capacidade de aprendizado ·       Experiência de mais de 12 meses na função de CS ·       Experiência de mais de 12 meses na função de SDR ·       Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas ·       Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora ·       Morar em SP ou região próxima – Capital para alinhamentos mensais presenciais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Comercial

Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar no atendimento ao WhatsApp e redes sociais atualizando as fotos e descrições, auxiliar na organização da loja e n...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Assistente De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conc...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Consultor De Vendas

Responsabilidades: Visitar lojas de sua carteira, dar suporte aos vendedores, construir bom relacionamento nas lojas do varejo, participação ativa nos treina...


Desde Live One Trade Marketing - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Vendedora

Atividades: Atendimento ao público; vendas presenciais e por Whatsapp; ser comprometida e organização da loja. Salário R$1.623,00 + comissões. Benefícios: V...


Desde Diamante Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T08:59:37.659Z