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Cs - Sucesso Do Cliente

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Empresa:

Cumbre Agro


Detalhes da Vaga

ESCOPO DO TRABALHO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONALA atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos. O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa.Principais Atividades·        Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno).·        Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback.·        Conseguir indicações de alunos para próximas turmas.·        Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e entendimento das dores do cliente.·       Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem.·       Enviar relatório dos feedbacks semanais para o gestor·       Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa.·       Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunosAtividades Secundárias·       Suporte ao CEO em atividades que necessite.·       Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas.·       Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário.Hard/Soft Skills – Diferenciais·       Experiência de mais de 12 meses na função de CS·       Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas·       Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora·       Morar em SP ou região próxima – Capital para alinhamentos mensais presenciais


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs - Sucesso Do Cliente
Empresa:

Cumbre Agro


Built at: 2024-05-09T19:21:33.541Z