Se você é obcecado pelo sucesso dos clientes, focado em resultados e quer ser valorizado pelo seu conhecimento e experiência, você será muito bem-vindo ao Grupo Arcus!
Contratação: PJ
Regime de trabalho: Presencial
Sede em Maringá-PR
Remuneração fixo + variável de R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00O Grupo Arcus é composto por quatro áreas de atuação (E-commerces próprios, Assessoria em Marketing para E-Commerce, Educação e Desenvolvimento de Tecnologia). Estamos buscando um especialista em Customer Success para compor nosso time de Assessoria em Marketing para E-Commerce.Suas responsabilidades:
Onboarding de novos clientes: liderar o processo inicial para garantir que cada cliente comece a jornada com o pé direito e entenda o valor de nossos serviços.
Gestão de relacionamento: construir e nutrir relações de longo prazo, sempre se antecipando às necessidades dos clientes.
Monitoramento de resultados: acompanhar KPIs e métricas dos clientes, identificando pontos de melhoria e novas oportunidades.
Educação contínua: fornecer insights e orientações sobre e-commerce e estratégias de marketing, mostrando ao cliente como tirar o melhor proveito dos nossos serviços.
Gestão de renovação e upsell: trabalhar estrategicamente para manter a satisfação do cliente e expandir a parceria.
Resolução proativa de problemas: estar à frente dos desafios, oferecendo soluções que agreguem valor e mostrem ao cliente que ele está em boas mãos.
Apresentação de relatórios e reuniões de alinhamento: comunicar resultados e sugerir ações de forma clara e persuasiva.Qualificações necessárias:
Experiência sólida em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas, preferencialmente no setor de marketing digital ou e-commerce.
Conhecimento abrangente de estratégias de e-commerce e marketing digital: habilidade para entender as demandas do setor e oferecer soluções alinhadas.
Excelentes habilidades de comunicação: capacidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes e comunicar estratégias de forma eficaz.
Habilidade em resolução de problemas e espírito proativo: prontidão para oferecer soluções que superem as expectativas.
Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de clientes.
Perfil analítico: capacidade de interpretar dados e identificar insights valiosos para o sucesso dos clientes.
Desejável: experiência com estratégias de retenção e upsell e conhecimento de técnicas de relacionamento e negociação.Por que se juntar a nós?
Cultura de Alto Desempenho: trabalhe com uma equipe que está sempre em busca do sucesso, tanto dos clientes quanto do próprio time.
Oportunidades de Crescimento: desenvolva suas habilidades e sua carreira em um ambiente que apoia o aprendizado contínuo.
Reconhecimento Meritocrático: aqui, os resultados falam mais alto. Quanto mais você entrega, mais você cresce.Está pronto para transformar o sucesso dos nossos clientes e se tornar um verdadeiro Arqueiro? #goArqueiros