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Csam (Customer Success Account Manager) Jr

Csam (Customer Success Account Manager) Jr
Empresa:

Solo Network



Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

CSAM (Customer Success Account Manager) JR - Aceitamos profissionais de todo o Brasil Horário de trabalho: Segunda a Sexta – feira das 08h30 às 18h00 Contratação : Cooperativa Modalidade: Caso resida em Curitiba/PR e São Paulo/SP, atuará em modalidade híbrida Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado. Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados. Atividades: Atuar na área de serviço, receber nossos clientes, realizar o onboarding e acompanhar a jornada do cliente junto a Solo, garantindo a satisfação e o sucesso dos clientes e atuando como um ponto de contato estratégico entre a área técnica, vendas e clientes. O CSAM é responsável por entender as necessidades e objetivos dos clientes, fornecendo assistência, treinamentos, orientação e agregando valor ao produto e serviço contratado. O CSAM busca garantir que os produtos e serviços da empresa sejam utilizados de forma eficaz e eficiente, promovendo oportunidades de upsell e crossell, além disso o CSAM demonstra por meio de relatórios executivos ao cliente o resultado acordado na jornada, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Conhecimento necessário em Google Cloud GCP, Google Workspace parte de licenciamento e produtos. Habilidades Técnicas: Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal, saber se comunicar com diferentes perfis de clientes e contextos técnicos Conhecimento técnico relevante para apoio o cliente na adoção do produto e serviço no seu dia a dia Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e técnica para identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Monitorar o uso do produto ou serviço pelo cliente e fazer recomendações para aumentar o valor que eles recebem. Coordenar com outras equipes, como produto e engenharia, para entregar soluções que atendam às necessidades do cliente. Fornecer feedback regular aos clientes sobre o status de suas solicitações ou problemas. Monitorar e relatar sobre a saúde da conta do cliente, incluindo uso do produto, satisfação do cliente e renovação. Comunicar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e objetivos. Montar relatórios executivos para apresentar para o C-level dos clientes os resultados obtidos Ler indicadores e KPIs de contas para ajustar a jornada por meio de dados Fornece apoio ao cliente na resolução de problemas e direcionamento de dúvidas Habilidade de atuação com metas Certificações desejáveis: Conhecimento necessário em Google Cloud GCP, Google Workspace parte de licenciamento e produtos. Certificações desejadas Cloud Digital Leader, Cloud Engineer, Administrador profissional do Google Workspace. Requisitos: Idioma: Inglês Técnico Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas é preferível. Escolaridade: Gestão TI, Sist. de Informação, Ciência da Computação, Eng. Computacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas ou certificações Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de customer Empresa: Solo Network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Csam (Customer Success Account Manager) Jr
Empresa:

Solo Network



Função de trabalho:

Negócios em geral

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