Csm - Analista De Relacionamento

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
Impactamos na otimização e padronização de processos, na produtividade e na redução de custos das operações.

Nossa missão é gerar economia para quem move a economia!

**Um ponto importante**: Atualmente, nossa sede está localizada em Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial para essa oportunidade.

**Resumo da Função**:
Como responsável pela área de Customer Experience na Prolog, estou em busca de um analista para enriquecer nosso time. Procuramos um profissional que seja verdadeiramente apaixonado por atender e superar as expectativas dos clientes, contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização. Tendo já estabelecido a estrutura fundamental da nossa área, agora precisamos de alguém para gerenciar uma de nossas principais carteiras, que possui um significativo potencial de expansão. Este papel é crucial para aproveitar as oportunidades de crescimento e para garantir a entrega de experiências excepcionais aos nossos clientes.

Estamos à procura de alguém que compartilhe da nossa paixão por inovação e excelência, alguém preparado para enfrentar os desafios e colher os frutos dessa jornada com a gente. Se você se vê como parte dessa missão, estou ansioso para dar-lhe as boas-vindas ao nosso time.

**Contamos com você para**:

- Gerenciar carteira de clientes, garantindo o sucesso do cliente na utilização do Prolog App;
- Realizar treinamentos e calls estratégicas com clientes, identificando e sugerindo melhorias na sua operação, quando necessário;
- Desenvolver estratégias personalizadas para maximizar o valor que o cliente obtém do produto ou serviço;
- Identificar e resolver problemas ou obstáculos que os clientes possam enfrentar durante o uso do produto;
- Intermediar comunicação com equipe interna para resolver possíveis problemas;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades do cliente;
- Comunicar-se com o cliente através de estratégias de Low ou Mid Touch;
- Levantar cases de sucesso, reproduzindo e fomentando o uso de boas práticas com outros clientes;
- Conhecer as principais dores e demandas do cliente, levantando internamente possibilidades de melhorias no nosso produto;
- Realizar análise de indicadores e criar estratégias para potencializar os resultados da área;
- Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks recebidos de clientes, para impulsionar melhorias contínuas;
- Propor melhorias de processos para a área de CS, bem como, análise e implementação de novos processos para a gestão de carteira.

**O que precisamos que você tenha**:

- Graduação cursando ou completa em áreas afins;
- Experiência na área de Customer Success;
- Vivência com estratégias de comunicação Low ou Mid Touch;
- Vivência anterior com análise de indicadores;
- Domínio avançado da habilidade escrita;
- Domínio intermediário em pacote Google (Gmail, Drive, Sheets e outros).

**Vai se destacar ainda mais se tiver**:

- Conhecimento no ramo de Transporte e Logística;
- Já ter atuado no mercado de tecnologia;
- Conhecimento com a ferramenta Hubspot.
- Inglês intermediário (fala e escrita).

**Benefícios**:

- Vale Alimentação: 26,00 por dia útil;
- Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;
- Benefício Flexível: R$ 200,00 mês;
- Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);
- Plano Odontológico (após 3 meses de empresa);
- Horário de trabalho e almoço flexível;
- Day off no aniversário;
- Seguro de vida em grupo 100% pago pela empresa;

**Temos ainda...**
- Parceria com a Avus - Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames.
- Parceria com Wellhub (Gympass)! Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono.
- Starbem - 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos)
- Avaliação de Desempenho Semestral;
- Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;
- Convênio SESC: desconto em hotéis e academias da rede e "day use" com almoço;
- Convênio ACATE: descontos em graduação, treinamento e saúde;
- Clima e ambiente saudável e descontraído;
- Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;
- ProSnacks: mercadinho, compra pelo app e desconto em folha;
- Dress code informal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


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